Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO!!!! NÃO CONSIGO DORMIR!!!!!

Post Destacado

Postado

Galera, to com um problema muito sério...

O negócio é o seguinte... eu tava me alimentando muuuuito mal.. mas mt mal msm, então resolvi não só mudar meus hábitos alimentares como emagrecer... tenho 1,60 cm de altura e peso no momento 58kg. Fui ao nutrologo e ele me prescreveu uma dieta.. vários exames de sangue.. me deu uma lista com o q eu podia comer e substituíções.. beleza. Há 4 dias comecei a dieta e já perdi 4 kg de líquido.. sou muito propensa a retenção de líquido... ótimo to me sentindo mais leve, mt melhor.. no entanto, como é uma dieta para perder gordura, é bastante restritiva e eu sinto muita fome de noite, resumindo... metabolismo mt acelerado + problemas de ansiedade + fome = insônia. Mesmo me cansando o dia todo (eu não paro), msm fazendo um circuito puxado na academia eu NÃO DURMO!!! É desesperador... no momento, tomei 2mg de rivotril e to uma pilha... São 04:35, minha ultima refeição foi as 23hs dor de cabeça, mal humor, vontade de chorar, cansaço.... vontade de desistir.. o q fazer??? A base da dieta é mais ou menos essa... de repente o meu gasto energético tá mt alto p/ essa dieta... sera q o carbo ta mt baixo??? Bom, é isso aí.. se vcs puderem opinar... eu ADORARIA!!!!

9:00 chá verde ou café (adoçante) + uma fatia pão integral+ 2 fatias blanquet de peru + fruta

12:00 peito de frango grande grelhado c/ pimenta ou páprica + legumes refogados em azeite extravirgem + salada temperada no limão sem sal + 5 colheres de arroz ou 1 pegador macarrão ou 2 batatas pequenas + 3 colheres de feijão

13:00 treino

15:00 whey protein c/ meio copo de leite desnatado + 2 fatias de pão integral + queijo branco + fruta

18:00 mesma coisa do almoço sem arroz e sem feijão

21:00 7 claras de ovos cozidas picadas com 4 fatias de blanquet de peru + azeitonas e 1 colher de sopa de molho p/ salada

antes de dormir + ou - 23hs tomo meio copo de leite desnatado c/ whey protein

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Realmente, dieta regrada é uma droga .. Sei oq vc esta passando, perdi 27 kg, e te digo, é muito ruim, mas os resultados valem a pena, e MUITO !

Volte ao seu medico e converse com ele, fala da insonia, de tudo, ele vai te ajudar.

Sua dieta, como é para perda de gordura, ta boa..

Uma dica, tente ocupar sua mente com outras coisas, vai ler um livro, estudar .. Mas continue, pois o resultado valerá mt !

**Isso aqui, é comigo, não recomendo a ninguem, quanto eu to com insonia, eu tomo um dramin, e apago na hora.. Mas isso é comigo, nao recomendo, pois cada organismo é diferente .. Te recomendo a voltar ao seu medico, isso sim

Boa sorte 1

Postado

Obrigada pela atenção Victor, o problema é q esse nutrólogo q eu fui é super requisitado, consulta com ele só agendando p/ daqui há uns 2 meses e com sorte!!! O negócio vai ser tomar rivotril pelo menos por enquanto q meu corpo n ta acostumado...

Postado
Obrigada pela atenção Victor, o problema é q esse nutrólogo q eu fui é super requisitado, consulta com ele só agendando p/ daqui há uns 2 meses e com sorte!!! O negócio vai ser tomar rivotril pelo menos por enquanto q meu corpo n ta acostumado...

Entendi, mas o rivotril é muito forte, você ja esta acostumada a tomar ?

Postado

to sim.. tomo há bastante tempo.. mas só qd tem necessidade msm...como eu tinha dito tenho transtorno de ansiedade por isso evito tomar termogenicos mt fortes e vou apelando p chá verde , café , limão pimenta p aumentar meu metabolismo.. já tomei jack3d mas depois de 4 dias meu corpo acostuma e já era... já pensei em tomar nano vapor mas essa idéia ta fora de cogitação.. se eu tomar acho q tenho um infarto ou surto de vez huahuahuahuahauhauhauh

Postado

Po, eu acho que, essa dieta é mt vazia, pra emagrecer nao tem que comer igual um passarinho, eu mudaria de dieta, e antes de durmir 1 hora +- faria uma ceia leve , um iogurte, alguma coisa do tipo, pra nao durmir com fome,

voc tem problemas de insonia ?, ou só nao dorme pq ta com fome?

Abraços

Postado

Você come as 23.... deveria ir dormir em seguida..... apagar a luz, ler um livro, ver um filme monotono, sei lá.... cada um tem seu sonifero natural...

Eu demoro pra dormir também, principalmente se treino a noite (costumo ficar pilhado depois do treino), meu palpite, você esta mais ansiosa do que com fome. Nutrologos requisitados também atendem emergências, deixa um recado para ele com a secretária e tenta um encaixe, viver no Rivotril por 2-3 meses é complicado!

Postado

eu acho que é psicoligico, eu ja tive umas epocas assim que não dormia de jeito nenhum, o segredo é relaxar por enquanto não esquentar com isso

o que ta pegando pra ti é a fome a noite, c tu vai dormir com fome tu não dorme, tu precisa comais proteinas ou gorduras a noite, se eu vou dormir com fome é insonia na certa, tu fica ansiosa e nervosa ai afeta seu psicologico, e tu não dorme. simples

bjos

Postado

já acrescentei umas gorduras saudáveis à noite e mais proteína... to dormindo q nem um anjinho! hahahaha obrigada pela atenção pessoal.. foi só uma questão de adaptação.. vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...