Anklyn Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 AHha dieta do guerreiro! kkkk O jack tbm me da coceira, mas passa rapido e apos uns 10 minutos de ter tomado... jack nao vai te adiantar em nada, reveja seus conceitos, e estude um pouco sobre musculaçao, assim vc podera optar por melhorar sua alimentaçao e escolher outros suplementos!
jolhos Postado 2 de maio de 2012 Autor Postado 2 de maio de 2012 So fiz minha alimentação assim naquele dia devido a eu ter lido que seria melhor tomar jack em jejum, mas posso voltar ao normal. Acordei agora pela manha e estou com as mãos e os pes um pouco inchados, mas quase sem manchas pelo corpo. O que acham de esperar ate segunda que vem e tentar tomar meio scoop?
Anklyn Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 O jejum eh de 1 hora...agora o jack já não é muito bom, já te pipocou, eu jogaria fora se fosse você
oozaru Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 nao toma nao cara, tu ja tomou outros pre treinos? é original?
chacalll Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 jejeum que diz é de 2horas pós fazer refeição e não ficar do almoço até 19hs sem comer kkkkkkkkkkkkkkkkk, beta alanina geralmente provoca essa coceira
jolhos Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 nao toma nao cara, tu ja tomou outros pre treinos? é original? Primeira vez que tomo algo mais forte assim, até então só havia tomado whey e creatina. Bom, acredito que seja original sim, veio fechado com um plastico havia uma especia de tampa para fechar hermeticamente, além da tampa de plastico de rosca. Vou esperimentar de novo, tomar um pouco menos de mio scoop segunda que vem, e vou ver se da a mesma reação, porque não vi ninguem falando sobre isso na internet, talvez tenha sido algum bixo ou algum reação devido outras coisas.
ninga Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 Forte cara? jack3d é o pré mais fraquinho... alergia a beta alanina é bem comum.
Taerone Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 jejeum que diz é de 2horas pós fazer refeição e não ficar do almoço até 19hs sem comer kkkkkkkkkkkkkkkkk, beta alanina geralmente provoca essa coceira huahuahuahuauh lol eterno kkk santa inocencia kkk na vdd entre 1 30 e 2h depois de comer kkk mas me dá coceira tb mas manchas mesmo não... e olha q eu fico vermeio facil hehe abs
jolhos Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 Essa coceira dura quanto tempo, acho que isso pode ter ocorrido por ter dormido pouco e ter ficado quase 24h so com um pão na barriga, devbe ter amplificado seu efeito, vou tentar meio scoop semana que vem.
jolhos Postado 19 de maio de 2012 Autor Postado 19 de maio de 2012 Só dando esclarecimento, que ontem tomei jack 3d bem alimentado, e fui malhar, acordei hoje sem nenhuma reação, vou continuar tomando, caso tenha mais problemas posto aqui no forum. Lembrando que tomei meio scoop ontem de noite e vou tomar mais meio de manha. Já li e vi que nao pode ultrapassar 1 scoop por 24 então, não vou estar excedendo esse valor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora