rayssauiq Postado 1 de maio de 2012 Postado 1 de maio de 2012 Tenho 16 anos, 1,69 e 64 kg com 26% de bf. suplementação: whey 5w, bcaa, malto, thermogenico comecei a tomar o lipo6 black uc a mais ou menos um mes ou dois, mas não vi nenhuma diferença como tanta gente diz, quando comecei a toma-lo tinha 63 kg, subi pra 66 e agr to com 64, então pra mim não fez muito resultado. isso porque faço dieta e treino de segunda a sabado. a unica coisa que me trouxe foi uma dependencia ao thermo. fora que eu passava muito mal ao ponto de vomitar e desmaiar ao tomar duas capsulas, com uma capsula 30 min antes do treino ainda sinto uma tontura, um enjoo basico, dorzinha de cabeça beeeem de leve e se passar mais de 1 hr sem fazer exercicio e gastar energia, chego a quase passar mal, fica só na sensação de que vo vomitar, de que to fraca.. enfim, isso foi comigo né?...bom, passei esse tempo tomando só uma capsula e agora resolvi mudar e tomar oxyelite. meu personal disse que o oxy eh tao forte como o lipo6, mas vamos ver se meu organismo aguenta e reage melhor com esse thermo. então é assim, vo começar a tomar amanhã dia 02/05 1 hora antes do treino e 30 min antes de almoçar, já que as segundas, quartas e sextas treino as 2 hrs, e as terças e quintas vou tomar 5:30, para ir comer as 6 e treinar depois. acompanhado de uma dieta pra perda de bf, treino intenso todos os dias e acompanhamento profissional. ah sim, tambem para perder gordura comecei a tomar semente de chia, que é muito bom por sinal ! vamo ver aí como vou reagir (: amanhã volto a postar mesmo que nao me acompanhem =( uahuahuha
williamcjl Postado 1 de maio de 2012 Postado 1 de maio de 2012 Olá, É estranho você ter tomado por dois meses e não ter tido resultado algum, ainda por cima ter engordado mais. Embora você diga que estava fazendo uma dieta, penso que o problema estava na dieta e não no Lipo 6 Black U.C. A principio o L6B U.C é para ser tomado apenas uma unica vez ao dia. Em outras formulas do L6 se toma mais de uma capsula ao dia, mas a versão Ultra Concentrado foi feita de uma composição mais forte, justamente para não se ter o trabalho de tomar mais de uma capsula ao dia. Ou seja, você se arriscou muito tomando mais de uma capsula, podia ter sido até pior os efeitos. Em relação aos resultados com o produto, estou sendo testemunha que funciona, estou fazendo até meu relato em outro tópico. Estou entrando no dia 10 de uso e ainda não me pesei, pois só quero me pesar no 15 dia. Mas visualmente ja eh perceptivel a diferença, usando roupas que so usava a muitos anos atras e estou super feliz e apenas no 10 dia. Vou reforçar. Não tem segredos, é tomar o produto, fazer uma dieta correta (não que a minha seja a correta, a quem diga que está pobre rsrsrsrs) e fazer exercicios fisicos. Só o produto não vai funcionar, seja ele qual for. O maior segredo está na dieta. De qualquer forma, boa sorte em seu novo ciclo. abçs!
lucasberbel Postado 1 de maio de 2012 Postado 1 de maio de 2012 é rapaz deve ser sua dieta eu estou tomando tambem o oxy e consegui perder 8 kilos em 20 dias !!
Liswi Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 Pessoal, alguém aí me orienta como devo tomar esse Termo. Ganhei algumas cápsulas, no entanto não sei ainda como devem ser administradas. Estou precisando urgentemente dar uma secada.
rayssauiq Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 Então ne, depois de 4 dias sem tomar o lipo6, comecei com o oxy hoje. Tomei uma cápsula de manhã as 6:15 em jejum, 30 minutos antes de comer. Não tive nenhum efeito colateral, só agora que ainda não almocei to sentindo pesar a respiração, mas nenhuma dor de cabeça, tontura, tremedeira, nada disso. Ah.. além do termo novo, vou começar um treino novo e uma dieta nova. Como passei aqui muito rápido pq vou pra academia agr as 14 e ainda não almocei, não vai da tempo de postar a dieta e o treino novos, então vou ver se a noite eu faço isso. Deixa eu correr aqui, pq to doida pra saber como vou reagir hoje ! :**
rayssauiq Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 Pessoal, alguém aí me orienta como devo tomar esse Termo. Ganhei algumas cápsulas, no entanto não sei ainda como devem ser administradas. Estou precisando urgentemente dar uma secada. Liswi, Você deve tomar que nem vem dizendo no produto, de 3 a 4 dias tomando 1 capsula, a partir do 5° começar a ingerir 2 em jejum e 30 minutos antes de comer. Tem gente que toma umas terceira capsula de 6 a 8 horas depois, mas eu andei dando uma pesquisada e vi alguns dizendo que era desperdicio essa terceira capsula. É basicamente isso, e como disseram ali em cima, só o oxy não vai fazer milagre, você precisa conciliar com uma dieta e exercicios. Boa sorte !
rayssauiq Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 primeiro dia de treino com oxyelite pro e eu n senti muita diferença não.. não suei muito, nem senti tanta força como sentia com o lipo6. mas é isso ai!
rayssauiq Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 ninguem me acompanhando...buaaaaaa enfim, vou postar minha dieta e depois mais tarde meu treino. 6:15 - 1 capsula de OEP 6:45 - Suco de frutas + iorgute com semente de chia + sanduiche de presunto e queijo ( 2 fatias de pão integral ) 10:00 - 2 frutas 13:00 - 1 colher de ''pegar'' arroz + 1 concha com caldo de feijão + vegetal C/A/B + filé de peito de frango/carne grelhado 16:00 - Suco de fruta + sanduiche + fruta 18:00 - Iorgute ou vitamina + sanduiche + queijo branco 20:00 - Grelhado 100g + salada ou omelete + salada Ceia - fruta Não coloquei a suplementação, pois nem todos os dias tomo no mesmo o horário.
rayssauiq Postado 8 de maio de 2012 Autor Postado 8 de maio de 2012 Segundo dia e nenhum efeito colateral, ainda bem! Li alguns relatos que diziam que tirou apetite, mas na verdade estou com mais fome aiudshiudsha mas isso eh normal em mim. Quero me pesar pra saber se ainda tenho 64kg, vou tentar ir hoje. A partir de amanhã vou começar a tomar 2 capsulas de manhã, vamos ver no que vai da.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora