gettingbigger Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 E aí, galera! Tô pensando em comprar um pré-treino foda, e estou em dúvida entre NO Shotgun e Hemo Rage... gostaria da opinião de vocês! Qual é o melhor? Alguém já tomou os dois e sentiu grande diferença entre eles? Valeu!
chacalll Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 no shotgun e 1.m.r são os melhores p/mim!
gettingbigger Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 onde o pessoal tá comprando suplemento importado? li por aqui que praticamente tudo tá sendo barrado por causa da tal "Maré Vermelha" que tão fazendo... é verdade isso? deixei de encomendar ontem no BB.com por causa disso.
fabriciofarinha Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 Cara vai depender do organismo, pra mim o Hemo Rage Black me deu uma força legal, usei o Assault da uma vaso dilatacao boa, mas menos força mas nunca usei o Shotgun.... to mesmo no Hemo que ta legalzao pra mim @getting os meus produtos tao na receita a 1 mes e 15 dias so Deus sabe quando vao sair de la... acho que nao ta valendo muito a pena mandar vir do bb, talvez tentar iberb mas ta meio complicado os importados com essa mare vermelha aee...
gettingbigger Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 tá foda... ae, galera... tava pesquisando preços e entrei no nutraplanet. tem uma diferença de preço do NO Shotgun sabor Exotic Fruit pros outros sabores, e uma puta diferença . alguém sabe o motivo?
o_igor Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 O NO Shotgun sabor Exotic Fruit é simplesmente horrível!!! O pior que já tomei! deve ser por isso que é mais barato!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora