Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do Oxyelite PRO - perda de peso


Post Destacado

Então para vc... suplementação seria ideal.. Malto + whey no pós treino..

Força que vai!

Olá Ynjm,

Vou pedir licença a Tacinna e aproveitar tirar uma duvida que é minha no topico dela.

Em relação a suplemntação do Whey + Malto, isso não faria com que a gente (quem está focado em perder peso) ganhasse massa? Ou apenas seria para manutenção da massa magra? Estava pensando em tomar, porem fiquei com medo, pois tenho uma grande tendencia a engordar.

Agradeço a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá Ynjm,

Vou pedir licença a Tacinna e aproveitar tirar uma duvida que é minha no topico dela.

Em relação a suplemntação do Whey + Malto, isso não faria com que a gente (quem está focado em perder peso) ganhasse massa? Ou apenas seria para manutenção da massa magra? Estava pensando em tomar, porem fiquei com medo, pois tenho uma grande tendencia a engordar.

Agradeço a resposta.

Opa williamcjl blz?

Bom.. vamos a sua dúvida...

Erro muito comum de quem quer perder peso é pensar nisso.. se vou ganhar massa magra.. vai atrapalhar meu processo de perda de peso... eu mesmo no meu primeiro ciclo com o HC tive esse pensamento.. porém por sorte e genética mantive praticamente minha massa magra em grande quantidade...

Não existe essa de Whey + Malto fazer engordar.. existe dieta errada... existe dieta hipercalórica... e ainda pior... com horários de ingestão de carbos e e gorduras em horários incorretos.. ou seja.. indiciplina ou desconhecimento...

A queima de energia que mais dá gasto é o Metabolismo Basal... manter músculos vc precisa de muito mais energia que manter gordura... logo seu corpo precisa consumir mais fontes de energia... (daí virão tanto da alimentação quanto do metabolismo... e do catabolismo... nesse caso.. perda de massa magra).

Seu corpo vai buscar fontes de energia.. e ele sabe examente de onde tirar para preservar as funções vitais... (claro que pessoas com problemas hormonais não se encaixam no que disse acima).

Eu quando recomendei a Whey + Dextrose foi exatamente baseado na dieta que foi toda modificada... que mesmo com a dextrose vai estar nos níveis de calorias diárias bem abaixo da TMB dela.

Portanto mais do que perder peso, é importante manter os níveis de metabolismo alto... por isso sempre fiz meu dia do lixo.. pq em dietas longas, o corpo tem por padrão reduzir o metabolismo e o dia do lixo server para tentar "tapear" essa reação do corpo.

Eu sou completamente contra qq tipo de suplemento para ganho de massa, porém no caso dela foi a necessidade dos horários.. eu carrego todos meus alimentos todos os dias.. potinhos com batata doce, proteínas brancas e por aí vai...

Lembrando que whey de qualidade a quantidade de carbos é pequena só olhar no rótulo.

Entender os pontos como Picos de Insulina e ativação do metabolismo é algo fundamental para ter sucesso e manter o peso perdido...

perder peso é fácil... extremamente fácil.. mas manter é algo extremamente complicado..pense nisso!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia do Oxy

07:00 1 comprimido de Oxy em jejum

VOU COMEÇAR 2 AMANHÃ.

07:30 Desjejum

2 torradas wick Bold integral + 1 salsicha de frango light - Sadia

1 copo de leite desnatado + 1 colher de sobremesa de Nescau light

09:45 Lanche

1 iogurte Corpus light com pedaços de morango

12:00 Almoço

2 colheres de arroz

1 colher de feijão

2 colheres de tomate picadinho

2 pedaços de carne de porco magra

1 banana prata

15:00 Lanche

1 barra de cereal - 80 kcal

1 copo de leite desnatado puro

18:00 Janta

2 fatias de queijo bem fresco - largura de 1 dedo cada

2 fatias de lombo (não achei peito de peru)

1 banana

Tentei comer 1 fatia de pão de forma integral, realmente não desce. Tive ânsia de vômito.

Vou ter que tirar ele da dieta!

18:45 ACADEMIA

50 minutos de spinning (tô toda dolorida e panturrilha podreee)

10 minutos na esteira

...deu a hora de ir pra facu.

Sai da academia 20:00.

21:00 Ceia

3 torradas integral light puras

1 salsicha de frango light da Sadia

1 tangerina

Efeitos colaterais ZERO!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii ynjm...

Me explica então como devo tomar esse Whey + Malto. (é 1 produto só ou são 2?)

Tomo depois do treino?

E ele vai substituir alguma refeição?

Abraços!

Whey Protein e Dextrose são produtos distintos...

Porém só poderão ser ingeridos se a dieta que passei for seguida em todos os horários..

pelo que ví... seu ultimo relato... está vacilando na dieta...se não mudar não espere resultados excelentes..

Coloquei os horários que vc deveria tomar...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...