AρσŁο ' Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 to tomando 3 capsula nao to sentindo nada e tbem ta perto de acabar e parou os resultado.. posso aumentar a dosagem de 2 de manha e 2 atarde?
Taerone Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 não é recomendado embora conheça gente que usa ate 5 por dia haha e mesmo assim acha fraco entao o risco existe, mas mesmo assim muita gente toma a mais, mas se tu quiser uma garantia que não vai dar nada ai é melhor ficar só nas tres. abs
AρσŁο ' Postado 2 de maio de 2012 Autor Postado 2 de maio de 2012 não é recomendado embora conheça gente que usa ate 5 por dia haha e mesmo assim acha fraco entao o risco existe, mas mesmo assim muita gente toma a mais, mas se tu quiser uma garantia que não vai dar nada ai é melhor ficar só nas tres. abs mais se der pode dar oq por exemplo?
Taerone Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 desde a um leve mal estar, taquicardia, falta de ar, ate mesmo um enfarte...mas isso só se tu tiver tendencia etc
AρσŁο ' Postado 2 de maio de 2012 Autor Postado 2 de maio de 2012 desde a um leve mal estar, taquicardia, falta de ar, ate mesmo um enfarte...mas isso só se tu tiver tendencia etc ata nao tenho nenhum problema disso.. vo aumentar pra 4 se nao der nada continuo com as 4. mais só isso tbem. tava pensando em tomar ela só com o pó sem a capsula tem problema nao né? acho qe tera uma rapida abisorção
Taerone Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 acho melhor em capsula pra chegar tudo no estomago mas sei la não entendo muito disso faça um teste com as 4 então mas faça como tu falou, separe 2 cedo 2 depois abs
ninga Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 Tomei até 6 caps de oxyelite e não senti nada. Thermo mais tosco, não alterou nada, nem frequência cardíaca, nem temperatura corporal, sudorese.. nadinha deu até sono algumas vezes hahah Thermogenico top é aeróbico em alta intensidade esse sim produz termogênese.
Taerone Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 eu tomava 2 caps dele em jejum com agua e um copao de café antes de fazer aerobio kkk ficava louco o negocio
AρσŁο ' Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 eu tomava 2 caps dele em jejum com agua e um copao de café antes de fazer aerobio kkk ficava louco o negocio café sem açucar? rsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora