Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não é recomendado embora conheça gente que usa ate 5 por dia haha e mesmo assim acha fraco

entao o risco existe, mas mesmo assim muita gente toma a mais, mas se tu quiser uma garantia que não vai dar nada ai é melhor ficar só nas tres.

abs

Postado
não é recomendado embora conheça gente que usa ate 5 por dia haha e mesmo assim acha fraco

entao o risco existe, mas mesmo assim muita gente toma a mais, mas se tu quiser uma garantia que não vai dar nada ai é melhor ficar só nas tres.

abs

mais se der pode dar oq por exemplo?

Postado
desde a um leve mal estar, taquicardia, falta de ar, ate mesmo um enfarte...mas isso só se tu tiver tendencia etc

ata nao tenho nenhum problema disso.. vo aumentar pra 4 se nao der nada continuo com as 4. mais só isso tbem. tava pensando em tomar ela só com o pó sem a capsula tem problema nao né? acho qe tera uma rapida abisorção

Postado

acho melhor em capsula pra chegar tudo no estomago mas sei la não entendo muito disso

faça um teste com as 4 então mas faça como tu falou, separe 2 cedo 2 depois

abs

Postado

Tomei até 6 caps de oxyelite e não senti nada. Thermo mais tosco, não alterou nada, nem frequência cardíaca, nem temperatura corporal, sudorese.. nadinha deu até sono algumas vezes hahah

Thermogenico top é aeróbico em alta intensidade esse sim produz termogênese.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...