Bruno95 Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 E ae Pessoal Blz? Entao queria que por favor voces verificassem a seguinte situaçao,para ver se é gordura no peitoral ou ginecomastia. Fotos: --------------------------------------------------------------------------------------- Obrigado. PS:Se esse nao for o Lugar certo para postar por favor me avisem que da proxima vez post no lugar certo,obrigado.
Sara Pereira Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 com a foto assim de longe e com essa resoluçao nao da pra afirmar nada, mas se vc desconfia q seja ginecomastia, um medico vai ti ajudar
Bruno95 Postado 4 de maio de 2012 Autor Postado 4 de maio de 2012 vou ver se consigo tirar foto mais perto e dps eu posto,mais vendo assim um poco de longe nao da para ver nada? Obrigado e desculpe-me pela foto
Bruno95 Postado 4 de maio de 2012 Autor Postado 4 de maio de 2012 lipomastia? isso tbm é so cirurgia? ou tem outro metodo?
ninga Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 Tem que emagrecer cara, e pegar pesado nos treinos.
Bruno95 Postado 4 de maio de 2012 Autor Postado 4 de maio de 2012 Entao é Facil de Tirar, e nao precisa de cirurgia? Tipo peso uns 98KG E tenho 17% de BF A quantos % De BF Será que ja tava bom? Obrigado. Ae fotos novas com Resoluçao Melhor: Ta ae Vlws. Agora da para avaliar certo xD.
Sara Pereira Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 eu sinceramente nao devo entender nada sobre isso, pq eu nao consigo saber qual é a diferença entre lipo e ginecomastia, mas enfim, se o ninga dissse q eh só gordura, é pq deve ser mesmo, entao o jeito é vc se mecher e começau uma dieta com pouca caloria a partir de agora, mas nada de radical, td equilibrado sempre. qnto ao treino, fas a divisao la falada, e bastante aerobico
FelAlv Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 Cara, sem querer te desanimar, mais parece que tem mais de 17% de bf ai....
Pavão121338434908 Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 Entao é Facil de Tirar, e nao precisa de cirurgia? Tipo peso uns 98KG E tenho 17% de BF A quantos % De BF Será que ja tava bom? Obrigado. Ae fotos novas com Resoluçao Melhor: Ta ae Vlws. Agora da para avaliar certo xD. tem certeza que teu bf é esse mesmo?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.