Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera,

como prometido, aqui postarei relatando o uso de Creatina Ethika, Whey protein NeoNutri, Maltodextrina.

Dizem que o whey protein da neonutri não é bom, mas estou usando pelo fato de a grana estar curta!

Medidas Iniciais:

Peso: 57 kg - Atual:60kg- Primeira meta: Rumo aos 65 kg!

Braço contraido: 28 cm

por enquanto só tenho essas medidas, depois vou aperfeiçoar esse tópico.

Comecei Segunda feira (30/04/12) e hoje já é domingo (06/05/12), e consequentemente já obtive ganhos notáveis.

Suplementando no pós treino, com malto, 5g de creatina sem saturação e whey protein, e nos dias off (sabado e domingo), suplementando apenas com malto e creatina.

Postarei constantemente sobre a minha experiência. Espero que todos me acompanhe, Bons Ganhos para vcs!

POstarei minha dieta brevemente, pois ela ainda está em fase de aperfeiçoamento!

MInha meta final: 75 kg!

Bons Ganhos!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem galera, pra quem está visualizando o topico, porque nao tem ninguem acompanhando ainda, eu estou tendo avanços indecentes no treino, como mais disposição e aumentando o peso em tudo!

Obrigado, espero que me acompanhem!

Postado

Bom, hoje o treino foi de peito e triceps, e devo afirmar que hoje rendeu muuito! além de eu avançar bastante, eu senti uma disposição do cão durante o treino!

A suplementação, na minha opiniao, esta boa, APESAR de o whey nao ser de boa marca (neo nutri), ta dando pro gasto, e a creatina também é ótima (ethika).

Em julho, vou tomar outro pote de creatina, e vou mudar a whey, vou tomar a Nona pró da ethika, que vem com glutamina e bcaa na composição! Dizem por aí que é ótimo e vale a pena! E vou acrescentar o All In, polivitamínico da ethika, que tambem é bom!

Lembrando que postarei a minha dieta e meu treino, so nao postei ainda por falta de tempo!

Bons Ganhos!

• 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...