jack4d Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 Olá galera, como prometido, aqui postarei relatando o uso de Creatina Ethika, Whey protein NeoNutri, Maltodextrina. Dizem que o whey protein da neonutri não é bom, mas estou usando pelo fato de a grana estar curta! Medidas Iniciais: Peso: 57 kg - Atual:60kg- Primeira meta: Rumo aos 65 kg! Braço contraido: 28 cm por enquanto só tenho essas medidas, depois vou aperfeiçoar esse tópico. Comecei Segunda feira (30/04/12) e hoje já é domingo (06/05/12), e consequentemente já obtive ganhos notáveis. Suplementando no pós treino, com malto, 5g de creatina sem saturação e whey protein, e nos dias off (sabado e domingo), suplementando apenas com malto e creatina. Postarei constantemente sobre a minha experiência. Espero que todos me acompanhe, Bons Ganhos para vcs! POstarei minha dieta brevemente, pois ela ainda está em fase de aperfeiçoamento! MInha meta final: 75 kg! Bons Ganhos!
jack4d Postado 10 de maio de 2012 Autor Postado 10 de maio de 2012 Bem galera, pra quem está visualizando o topico, porque nao tem ninguem acompanhando ainda, eu estou tendo avanços indecentes no treino, como mais disposição e aumentando o peso em tudo! Obrigado, espero que me acompanhem!
jack4d Postado 11 de maio de 2012 Autor Postado 11 de maio de 2012 Bom, hoje o treino foi de peito e triceps, e devo afirmar que hoje rendeu muuito! além de eu avançar bastante, eu senti uma disposição do cão durante o treino! A suplementação, na minha opiniao, esta boa, APESAR de o whey nao ser de boa marca (neo nutri), ta dando pro gasto, e a creatina também é ótima (ethika). Em julho, vou tomar outro pote de creatina, e vou mudar a whey, vou tomar a Nona pró da ethika, que vem com glutamina e bcaa na composição! Dizem por aí que é ótimo e vale a pena! E vou acrescentar o All In, polivitamínico da ethika, que tambem é bom! Lembrando que postarei a minha dieta e meu treino, so nao postei ainda por falta de tempo! Bons Ganhos!
leonardo_silvac Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 eae mano tudo blz ? já mudou algo ? ta com quantos kilos ? posta sua dieta ae
TaylorTms Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 Não vale ressuscitar defuntos! HAEUHUHEA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora