Andriel Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 é uma boa combinaçao para o aumento de massa e definiçao ? vai me atrapalhar em algo em relaçao ao abdomen eu vou ter mais dificuldades em perder gordura abdominal ? é essa a duvida abraços
Pavão121338434908 Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 Cara você precisa pesquisar mais. É muito difícil crescer definido. Primeiro você cresce depois define. Nessas duas fazes oque manda é a tua alimentação! Oque vai te dar músculos e oque vai te fazer perder gordura é a dieta. Então decida qual é sua prioridade (ganhar massa ou definir), monte uma dieta e treinos apropriados e terá resultados.
japo. Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 pô! ta de sacanagem ne? tem varios topicos com a sua mesma pergunta.
Andriel Postado 13 de maio de 2012 Autor Postado 13 de maio de 2012 nao vi nenhum com a msm pergunta , minha ideia central foi que me disseram que whey aumenta a definiçao muscular..
fernandosjj Postado 13 de maio de 2012 Postado 13 de maio de 2012 nao vi nenhum com a msm pergunta , minha ideia central foi que me disseram que whey aumenta a definiçao muscular.. a definição muscular vai ocorrer se vc tiver massa muscular e baixo bf.. whey é só proteina..
fabriciofarinha Postado 13 de maio de 2012 Postado 13 de maio de 2012 a definição muscular vai ocorrer se vc tiver massa muscular e baixo bf.. whey é só proteina.. éééééé quanto seria uma boa quantidade em %? bf 15% to com mais ou menos isso...mas nunca parei para pensar pois estou ainda ganhando mais uns kg...
Andriel Postado 13 de maio de 2012 Autor Postado 13 de maio de 2012 e qual seria o melhor whey da OPTIMUM ou um de marca brasileira fui na loja perguntar sobre issu , o cara que trabalhava la me disse que tomava um mto bom la com 30 de proteina, e boa concentraçao por quase a metade do preço do da optimum , sera que vale a pena?
sandrodesa Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 Como esta sua dieta? Qual seu objetivo? Crescer definindo?! Acho pouco provável! Quer um dica? Manda proteína + carbo na dieta pra dentro, cresce e depois define! Ok? Se necessário: whey ( se tiver com grana pode ser optimum) no pós treino, albumina ( saltos) na ceia e a crea eu usaria em outro momento para dar um up!
Andriel Postado 14 de maio de 2012 Autor Postado 14 de maio de 2012 faço uma dieta com base nos ovos , aveia e arroz e carnes vermelha e branca tenho um poco de gordura abdominal ainda .. ja estou meio grandinho .. mais quero ficar maior .. mais sem ganhar barriga
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora