Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é uma boa combinaçao para o aumento de massa e definiçao ?

vai me atrapalhar em algo em relaçao ao abdomen eu vou ter mais dificuldades em perder gordura abdominal ?

é essa a duvida

abraços

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara você precisa pesquisar mais. É muito difícil crescer definido. Primeiro você cresce depois define. Nessas duas fazes oque manda é a tua alimentação! Oque vai te dar músculos e oque vai te fazer perder gordura é a dieta.

Então decida qual é sua prioridade (ganhar massa ou definir), monte uma dieta e treinos apropriados e terá resultados.

Postado
nao vi nenhum com a msm pergunta , minha ideia central foi

que me disseram que whey aumenta a definiçao muscular..

a definição muscular vai ocorrer se vc tiver massa muscular e baixo bf.. whey é só proteina..

Postado

a definição muscular vai ocorrer se vc tiver massa muscular e baixo bf.. whey é só proteina..

éééééé

quanto seria uma boa quantidade em %? bf 15% to com mais ou menos isso...mas nunca parei para pensar pois estou ainda ganhando mais uns kg...

Postado

e qual seria o melhor whey da OPTIMUM ou um de marca brasileira fui na loja perguntar sobre issu , o cara que trabalhava la me disse que tomava um mto bom la com 30 de proteina, e boa concentraçao por quase a metade do preço do da optimum , sera que vale a pena?

Postado

Como esta sua dieta? Qual seu objetivo? Crescer definindo?! Acho pouco provável! Quer um dica? Manda proteína + carbo na dieta pra dentro, cresce e depois define! Ok? Se necessário: whey ( se tiver com grana pode ser optimum) no pós treino, albumina ( saltos) na ceia e a crea eu usaria em outro momento para dar um up!

Postado

faço uma dieta com base nos ovos , aveia e arroz e carnes vermelha e branca

tenho um poco de gordura abdominal ainda .. ja estou meio grandinho .. mais quero ficar maior .. mais sem ganhar barriga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...