diegopitta Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Bom dia parceiros! Beleza?? Peço a ajuda de vocês pois já procurei alguns relatos sobre esse whey mas nada muito concreto.. seria o WHEY PROTEIN NUTRI HEALTH 83% (http://www.wedysuplementos.com.br/produ ... _900g.html) igual o do link.. Alguém poderia me falar se vale a pena compra-lo? É bom? Presta?? Valeu galera..
Markus B Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Diego, quer comprar algo bom, qualidade e barato entre no site do saudeja e compre Ethika...essa eu conheço e garanto. abs.
mclovin Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 cara, eu pessoalmente acho q vale mais a pena investir em um importado como optimum ou algum parecido. abs
fernandosjj Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 cara, eu pessoalmente acho q vale mais a pena investir em um importado como optimum ou algum parecido. abs se ele ta querendo comprar um whey de 50 reais optimum não é uma boa opção.. gasta mais uns 15, 20 reais e pega um produto de mais qualidade/confiança
c@v@lo Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Diego, quer comprar algo bom, qualidade e barato entre no site do saudeja e compre Ethika...essa eu conheço e garanto. abs. Também recomendo, eu só uso suplementos ETHIKA. Whey protein Concentrado é quase como um Whey da Optimum, só que sem imposto. Você paga menos de 60 reais no Saudejá...
MAROMBATIJUCANO Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Cara, eu tenho tomado esse faz uns 2 meses, tenho gostado muito do resultado, meu corpo melhorou bastante ( claro que estou fazendo uma dieta bem regrada e malhado bem forte ), só que uso o de baunilha, que inclusive tem um gosto muito bom, recomendo.
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 poxa..só eu que nao acho mais na net suplemento da ethika???/ acho que ja acabou heim????
Markus B Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 eu não conheço essa nutry health
Kabul Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Um amigo toma esse nutri health ai, ele gosta bastante. Mas ele toma só uma dose no pós-treino, a dieta dele é muito boa e regrada, por isso ele cresceu bastante.
LeoPOwerlifter Postado 27 de agosto de 2014 Postado 27 de agosto de 2014 eu Uso todos os produtos da NutriHealth, sou atleta de Powerlifting e obtenho otimos resultados com a suplementação deles, sem contar o preço, Ótimo custoX beneficio... uso a bom tempo e me dou super bem, diferente de outras marcas que usei....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora