Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
cara, eu pessoalmente acho q vale mais a pena investir em um importado como optimum ou algum parecido.

abs

se ele ta querendo comprar um whey de 50 reais optimum não é uma boa opção..

gasta mais uns 15, 20 reais e pega um produto de mais qualidade/confiança

Postado
Diego, quer comprar algo bom, qualidade e barato entre no site do saudeja e compre Ethika...essa eu conheço e garanto.

abs.

:D Também recomendo, eu só uso suplementos ETHIKA. Whey protein Concentrado é quase como um Whey da Optimum, só que sem imposto. Você paga menos de 60 reais no Saudejá...

• 4 meses depois...
Postado

Cara, eu tenho tomado esse faz uns 2 meses, tenho gostado muito do resultado, meu corpo melhorou bastante ( claro que estou fazendo uma dieta bem regrada e malhado bem forte ), só que uso o de baunilha, que inclusive tem um gosto muito bom, recomendo.

Postado

Um amigo toma esse nutri health ai, ele gosta bastante. Mas ele toma só uma dose no pós-treino, a dieta dele é muito boa e regrada, por isso ele cresceu bastante.

• 1 ano depois...
Postado

eu Uso todos os produtos da NutriHealth, sou atleta de Powerlifting e obtenho otimos resultados com a suplementação deles, sem contar o preço, Ótimo custoX beneficio... uso a bom tempo e me dou super bem, diferente de outras marcas que usei....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...