Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] WHEY PROTEIN NUTRI HEALTH

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado
cara, eu pessoalmente acho q vale mais a pena investir em um importado como optimum ou algum parecido.

abs

se ele ta querendo comprar um whey de 50 reais optimum não é uma boa opção..

gasta mais uns 15, 20 reais e pega um produto de mais qualidade/confiança

Postado
Diego, quer comprar algo bom, qualidade e barato entre no site do saudeja e compre Ethika...essa eu conheço e garanto.

abs.

:D Também recomendo, eu só uso suplementos ETHIKA. Whey protein Concentrado é quase como um Whey da Optimum, só que sem imposto. Você paga menos de 60 reais no Saudejá...

• 4 meses depois...
Postado

Cara, eu tenho tomado esse faz uns 2 meses, tenho gostado muito do resultado, meu corpo melhorou bastante ( claro que estou fazendo uma dieta bem regrada e malhado bem forte ), só que uso o de baunilha, que inclusive tem um gosto muito bom, recomendo.

Postado

Um amigo toma esse nutri health ai, ele gosta bastante. Mas ele toma só uma dose no pós-treino, a dieta dele é muito boa e regrada, por isso ele cresceu bastante.

• 1 ano depois...
Postado

eu Uso todos os produtos da NutriHealth, sou atleta de Powerlifting e obtenho otimos resultados com a suplementação deles, sem contar o preço, Ótimo custoX beneficio... uso a bom tempo e me dou super bem, diferente de outras marcas que usei....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...