Markus B Postado 11 de maio de 2012 Postado 11 de maio de 2012 sabe o que acho muito interessante com o FDA, primeiro o produto não sofre qualquer imposição ou controle de qualidade ou atestar segurança e eficácia....depois se neguinho morre ou passa mal é que proibem o uso. Em 2009 o Hidroxycut (fórmula original) foi responsável pela morte de 19 pessoas, depois disto então que o FDA tomou providências...porra...parece brincadeira.....nesse momento é que adimiro a postura da ANVISA....pelo menos autoriza apenas aquilo que é seguro heim. abs.
Taerone Postado 11 de maio de 2012 Postado 11 de maio de 2012 o loko markus assim tu me assusta huauha abri meu ultimo (?) pote de jack ontem...
O Garoto Destemido Postado 11 de maio de 2012 Postado 11 de maio de 2012 Mas isso é verdade mesmo. Mas ainda prefiro a FDA. Pessoas burras se fodem indeendente da legislação, mas pessoas com maiores capacidades são limitadas pela legislação.
oozaru Postado 11 de maio de 2012 Postado 11 de maio de 2012 e se tiver algo escondido? ninguem conhecia o DMAA e nem seus riscos, muitos morreram logo no comeco. Alias o jacked tinha outra formula, depois que virou jack3d
O Garoto Destemido Postado 11 de maio de 2012 Postado 11 de maio de 2012 e se tiver algo escondido? ninguem conhecia o DMAA e nem seus riscos, muitos morreram logo no comeco. Alias o jacked tinha outra formula, depois que virou jack3d Riscos do DMAA? metade do ginasio onde eu treino tomou o produto que tem isso e niguem morreu não, só não deu resultado verdadeiro nenhum pq o povo acha q só suplemento resolve algo.
oozaru Postado 12 de maio de 2012 Postado 12 de maio de 2012 conheco muita gente que cheira coca quando quer e nao vicia, conheco gente que dirige bebado e dirige melhor que são, isso nao torna a cocaina uma substnacia nao viciante nem o alcool uma substancia milagrosa que faz a pessoa dirigir melhor.
fabriciofarinha Postado 12 de maio de 2012 Postado 12 de maio de 2012 Mas nem vai fazer falta. A formula do assault é muito top. depois que eu experimentei os com 1,3dmaa..nao consegui me acertar mais com estes quen ao tem...para meu organismo ta dando muita diferença principalmente na força..vo pro paragua vo tentar trazer o 1mr e o hemo uc
c@v@lo Postado 12 de maio de 2012 Postado 12 de maio de 2012 conheco gente que dirige bebado e dirige melhor que são E eu acredito em Deus.
O Garoto Destemido Postado 12 de maio de 2012 Postado 12 de maio de 2012 depois que eu experimentei os com 1,3dmaa..nao consegui me acertar mais com estes quen ao tem...para meu organismo ta dando muita diferença principalmente na força..vo pro paragua vo tentar trazer o 1mr e o hemo uc o loko cara. eu tenho até ontade de chorar qaundo vejo essa imagem, ai estão as coisas basicas, as coisas q funcionam. Os unicos suplemento q vc precisa fora esse é um whey+malto no pos, uma gluta q é pra não ficar doente nunca, um polivitaminico importado q tb é muito bom
ninga Postado 12 de maio de 2012 Postado 12 de maio de 2012 conheco muita gente que cheira coca quando quer e nao vicia, conheco gente que dirige bebado e dirige melhor que são, isso nao torna a cocaina uma substnacia nao viciante nem o alcool uma substancia milagrosa que faz a pessoa dirigir melhor. Falou muito bem!! Alias, aproveito pra dizer aos senhores que duvido que algo mude em relação ao jack3d. Eles vão trocar a formula e neguinho vai continuar dizendo que "pira" com ele. Jacked é o pré treino que tem a pior formula e ainda assim é o "top" na maioria das enquetes que tem por ai, até porque geral só conhece ou só usou esse pra opinar. Mas justiça seja feita, ele é muito ultrapassado ta cheio de pré treinos muito melhores por ai. Oxyelite então, pra mim é uma piada de mal gosto aquele thermo. Cheguei a usar 6 caps e nem minha f.c. aumentou. USPlabs pra mim é uma farsa, só tem produto lixo. Alguem ai curte o combo "asteroid" deles
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.