Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Falou muito bem!!

Alias, aproveito pra dizer aos senhores que duvido que algo mude em relação ao jack3d. Eles vão trocar a formula e neguinho vai continuar dizendo que "pira" com ele.

Jacked é o pré treino que tem a pior formula e ainda assim é o "top" na maioria das enquetes que tem por ai, até porque geral só conhece ou só usou esse pra opinar. Mas justiça seja feita, ele é muito ultrapassado ta cheio de pré treinos muito melhores por ai.

Oxyelite então, pra mim é uma piada de mal gosto aquele thermo. Cheguei a usar 6 caps e nem minha f.c. aumentou.

USPlabs pra mim é uma farsa, só tem produto lixo. Alguem ai curte o combo "asteroid" deles :D:(

Na sua opinião qual seria um bom termo?

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opa, quase me esqueço do principal rsss

Exercício em alta intensidade, esses sim promovem uma termogênese com total eficiência.

Na musculação cargas elevadas, intervalo irrisório. No aeróbico nada de continuidade, sprintes de elevação da F.C. em nível submaximo, intervalo e repetir o ciclo...

Isso pra termogênese... pra utilizar gordura como fonte energética é outro papo.. ai é no intervalo dos sprints ou fazer de maneira mais longa e baixa/média intensidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...