Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urinando muito -Usando creatina, é normal?


jack4d

Post Destacado

Bom galera, como vcs podem ver no título, estou usando creatina da ethika, 5g por dia, desde semana passada, e como um bom usuario de creatina, estou tomando 3 litros de agua por dia ou mais, o que está fazendo com que eu urine umas 8 vezes num só dia. É normal? Eu já ouvi dizer que a creatina ajuda a função renal, se tomada na dose certa, mas mesmo assim, não explica o fato de eu estar urinando muito.

Obs: Não estou sentindo nenhum efeito da creatina, não aumentei o peso no supino e etc, não to com aquela sensação de inchaço, como dizem por aí, porém, engordei 2 kg na primeira semana.

Como estou urinando muito, estou preocupado da creatina não estar sendo absorvida no meu organismo, pois ela retem liquido.

è normal? a creatina ta fazendo efeito?

Conto com a ajuda de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tomar creatina significa que vc deve estar tomando mt agua, entao consequentemente o seu corpo elimina o excesso .

sim é normal

Acontece que, eu tomo 3 litros, urino umas 8 vezes. O fato de eu estar tomando mais agua, seria em função de hidratar o corpo, pois muito liquido sera retido nos musculos.

OBS: Minha urina está transparente, sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...