jack4d Postado 7 de maio de 2012 Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Bom galera, como vcs podem ver no título, estou usando creatina da ethika, 5g por dia, desde semana passada, e como um bom usuario de creatina, estou tomando 3 litros de agua por dia ou mais, o que está fazendo com que eu urine umas 8 vezes num só dia. É normal? Eu já ouvi dizer que a creatina ajuda a função renal, se tomada na dose certa, mas mesmo assim, não explica o fato de eu estar urinando muito. Obs: Não estou sentindo nenhum efeito da creatina, não aumentei o peso no supino e etc, não to com aquela sensação de inchaço, como dizem por aí, porém, engordei 2 kg na primeira semana. Como estou urinando muito, estou preocupado da creatina não estar sendo absorvida no meu organismo, pois ela retem liquido. è normal? a creatina ta fazendo efeito? Conto com a ajuda de vcs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heraldo12 Postado 7 de maio de 2012 Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Tomar creatina significa que vc deve estar tomando mt agua, entao consequentemente o seu corpo elimina o excesso . sim é normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack4d Postado 7 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Tomar creatina significa que vc deve estar tomando mt agua, entao consequentemente o seu corpo elimina o excesso . sim é normal Acontece que, eu tomo 3 litros, urino umas 8 vezes. O fato de eu estar tomando mais agua, seria em função de hidratar o corpo, pois muito liquido sera retido nos musculos. OBS: Minha urina está transparente, sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mclovin Postado 7 de maio de 2012 Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 eh normal cara, depende da absorcao do seu corpo, por exemplo a minha absorcao eh muito baixa.... mas mesmo assim em pelo menos 1 mes alguma diferenca vc ira sentir, te garanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heraldo12 Postado 7 de maio de 2012 Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Entao cara, é simples, eu bebo + agua eu urido + Acredito que ja tenha a resposta pro topico (: espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalll Postado 7 de maio de 2012 Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 3l? eu tomo 5l/dia suplementando ou não hehe, 1x a cada hora vo no banheiro urinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 7 de maio de 2012 Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 3l? eu tomo 5l/dia suplementando ou não hehe, 1x a cada hora vo no banheiro urinar idem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 8 de maio de 2012 Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 3L é bem pouco hein, mas tem pesquisa que fala que isso de no minimo 2L de agua por dia é balela entao whatever... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack4d Postado 8 de maio de 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 Obrigado pelas respostas pessoal! Vou passar a beber mais agua! Bons Ganhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora