ninga Postado 7 de julho de 2012 Autor Postado 7 de julho de 2012 tudo errado cara, não precisa de proteção inicial... ele tem meia vida curta então ja pode iniciar a tpc logo após o termino do uso. No outro dia. 15 dia de tamox 20mg/dia ja bastam.
tuner Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 hum entendi isso que postei foi o que eu tirei de outro site nem fui eu que montei isso rsrsr e silimarina por quantos dias e dosagem é recomendado ?ele é depois do tamox certo.valeu ps:aki perto de casa ta 200 pila o halovar se eu axasse mais barato....
Taerone Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 estou planejando um ciclinho level 2 pra outubro e novembro kkk oxandrolona ou aquele ph q te mostrei ninga
Body Muscle Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Cheguei atrasado mas to ai galera!!! bela programação Ninga!!! Show de bola!!! acho que o unico querendo mandar um Bulk de dieta e ciclo em Novembro ou janeiro sou eu mesmo né!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 no verão cutting é sagrado! heresia que faz bulk kkk
Body Muscle Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 sou um Herege!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninga Postado 8 de julho de 2012 Autor Postado 8 de julho de 2012 Foda, estou me despedindo amanhã da minha dieta hard bulk... a partir de segunda começo a cortar as calorias gradualmente... Tempos bons.. agora só ano que vem =( Preciso atualizar e começar meu relato, mas esta foda.
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 precisa mesmo... estamos anciosos para ver os resultados!!! rsrsrsrsrsrsrs
Taerone Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Foda, estou me despedindo amanhã da minha dieta hard bulk... a partir de segunda começo a cortar as calorias gradualmente... Tempos bons.. agora só ano que vem =( Preciso atualizar e começar meu relato, mas esta foda. isso ae kkk força ae, cutting é so para os fortes kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora