Mestre Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Estou meio na correria esses dias, e nem tinha visto esse tópico ninga. Ontem a noite que eu fui ver, mas a correria nem me deixou com cabeça para postar ou participar do forum, mas hj após o almoço tudo volta ao normal, e vou acompanhar e ler com mais calma o topico para poder opinar tbm. forte abraço colegas.
ninga Postado 8 de julho de 2012 Autor Postado 8 de julho de 2012 De boa Marcelão!!! Esse t opic é antigo já.... vou iniciar um amanhã.
Taerone Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 De boa Marcelão!!! Esse t opic é antigo já.... vou iniciar um amanhã. qual q sera mesmo?
Taerone Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 é uma redução de calorias progressiva pelo que me lembro kkk ta com medo de entrar num cutting assim de cara haha
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 mas é melhor mesmo ser regressivo, se não a massa magra vai pro saco!!! rsrsrsrsrsrs
ninga Postado 9 de julho de 2012 Autor Postado 9 de julho de 2012 Po, exatamente, muita calma nessa hora!! hahaha Minha dieta tava com em torno de 5.500~6.000kcal... Vou passar pra 4mil e aumentar um pouco a intensidade e tempo do aeróbico, estava fazendo 4x na semana 20mins de caminhada, agora vou fazer 30mins e inclinar a esteira a 10graus ou fazer eliptico, já testei e ambos eu trabalho na faixa dos 65% a 70% da frequência cardíaca máxima. Essa semana inicio a oxan também. Vou colocar um wp também.
Body Muscle Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 tá ficando interessante esse cutting!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.