Mestre Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Estou meio na correria esses dias, e nem tinha visto esse tópico ninga. Ontem a noite que eu fui ver, mas a correria nem me deixou com cabeça para postar ou participar do forum, mas hj após o almoço tudo volta ao normal, e vou acompanhar e ler com mais calma o topico para poder opinar tbm. forte abraço colegas.
ninga Postado 8 de julho de 2012 Autor Postado 8 de julho de 2012 De boa Marcelão!!! Esse t opic é antigo já.... vou iniciar um amanhã.
Taerone Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 De boa Marcelão!!! Esse t opic é antigo já.... vou iniciar um amanhã. qual q sera mesmo?
Taerone Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 é uma redução de calorias progressiva pelo que me lembro kkk ta com medo de entrar num cutting assim de cara haha
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 mas é melhor mesmo ser regressivo, se não a massa magra vai pro saco!!! rsrsrsrsrsrs
ninga Postado 9 de julho de 2012 Autor Postado 9 de julho de 2012 Po, exatamente, muita calma nessa hora!! hahaha Minha dieta tava com em torno de 5.500~6.000kcal... Vou passar pra 4mil e aumentar um pouco a intensidade e tempo do aeróbico, estava fazendo 4x na semana 20mins de caminhada, agora vou fazer 30mins e inclinar a esteira a 10graus ou fazer eliptico, já testei e ambos eu trabalho na faixa dos 65% a 70% da frequência cardíaca máxima. Essa semana inicio a oxan também. Vou colocar um wp também.
Body Muscle Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 tá ficando interessante esse cutting!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora