japo. Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 oxan de novo ninga? tu e o taerone gostaram bastante hein. kkkkk um dia ainda experimento tbm.
ninga Postado 9 de julho de 2012 Autor Postado 9 de julho de 2012 Só oxan já chega pra mim cara, to com 97kg.. não tem porque querer crescer mais. E ainda assim acho que vou chegar no verão com mais peso e menos %bf...
Mestre Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Só oxan já chega pra mim cara, to com 97kg.. não tem porque querer crescer mais. E ainda assim acho que vou chegar no verão com mais peso e menos %bf... Tbm acho. Essa ideia eh um bom exemplo para os que acham que misturar varios AE´s num ciclo, fazer um ciclo muiiito elaborado com AE´s diferentes no ciclo eh o mais importante. Tem como ter benefícios com ciclos simples. abracos ninga.
japo. Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 isso é verdade. como o ninga me falou uma vez as vezes dosagens pequenas,são melhores que as altas. uma coisa assim kkk falando sobre o stano.
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 também sou fã dessa droga, e pra mim tb basta. o unico senão dela é o preço, do resto é muito boa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora