Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
whey não dá espinha amigo, pode tomar tranquilo, e se tomou roacutan é que elas não vão aparecer mesmo

eu tomo 80g por dia de whey e não tenho espinha nenhuma

abs

dá sim cara, eu mesmo não é qualquer whey e proteinas em geral que posso tomar, e isso pq fiz tratamento com o roacutan.

quanto a esse proto whey ae kkk nao tinha ouvido falar, eu evito suplementos por causa de espinhas.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Taerone,

Isso varia de individuo pra individuo. Pra afirmar que dá, todas as pessoas que tomam whey deveriam ter espinhas então, o que não é o caso.

Mesma coisa com chocolate, eu posso comer 3kg que só vai me dar uma caganeira hahahah mas não espinhas

abs

Postado
Taerone,

Isso varia de individuo pra individuo. Pra afirmar que dá, todas as pessoas que tomam whey deveriam ter espinhas então, o que não é o caso.

Mesma coisa com chocolate, eu posso comer 3kg que só vai me dar uma caganeira hahahah mas não espinhas

abs

hahaha sim mas tu afirmou que não dava, então pra tu afirmar não dava, era pra eu e muitos outros não ter kkkk

o que quero deixar claro q existe o RISCO SIM e não sou o unico, conheço bastante gente, diria que uns 30%.

abs

Postado

Cara(s)pra mim eu sempre tive essa coisa de Suplementos como suplementos (como o nome diz) para uma alimentacao deficiente, como o dia é corrido e muita gente nao consegue suprir a quantidade de proteinas vc faz uso de whey, albumina, etc... se vc que ganhar massa e nao tem tempo para comer corretamente voce completa com um hiper..agora se voce tem tempo, disponibilidade e sei la mais o que, para fazer com que seu corpo receba 2g de proteina por kg, 3200 calorias (dependendo do caso) o que voce tomar de suplementos a mais vc vai tar fazendo mal para seu corpo pois vai castigar rins, figado, "barriga" excedendo a quantidade necessaria, fazendo com que tenha muito acumulo...

Postado
o que voce tomar de suplementos vc vai tar fazendo mal para seu corpo pois vai castigar rins, figado, "barriga" excedendo a quantidade necessaria, fazendo com que tenha muito acumulo...

Isso é relativo, todo mundo toma refrigerante, come carne intupida de hormônio, come peixe intoxicado (atum), ingere quantidades absurdas de açucar e corante, toma milhares de conservantes, come muita fruta com agrotóxico... Se você se preocupar realmente com a sua saúde, começará a plantar alface e a criar gado atrás de casa.

Postado
Isso é relativo, todo mundo toma refrigerante, come carne intupida de hormônio, come peixe intoxicado (atum), ingere quantidades absurdas de açucar e corante, toma milhares de conservantes, come muita fruta com agrotóxico... Se você se preocupar realmente com a sua saúde, começará a plantar alface e a criar gado atrás de casa.

claro isso sim, eu quis dizer segundo o topico dele ele nao pode tomar pq ta dando espinhas e tal, mas se ele esta fazendo a dieta certa, ingerindo a quantidade certa ele nao vai precisar tomar suplementos para dar mais proteinas e calorias, que vai tar sobrecarregando de forma desnecessaria... ou vc tomando whey+malto pos treino teve ganhos assim expressivos...eu tomei assim ate me tocar q nao fazia nada sem ter uma boa dieta nas 23 horas restantes do dia!

é por isso que nossos avos vivem 100 anos e muito de nossos parentes, conhecidos nao chegam aos 70..muito por causa dessa quantidade de conservantes, acucares, corantes e talz..

Postado

Cara, tomando o shake pós treino tive ganhos expressivos... e estou com a mesma dieta.

Tudo depende, é claro que um suplemento vai te auxiliar muito, mas tem que comer também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...