yan1996sd Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Eai pessoal , vou começar a fazer o ciclo do stan dia 20 desse mes , é estou querendo saber cc so com o stan vou conseguir ganhar massa é definir o corpo ao mesmo tempo ? tenho 16 anos 1.72 de altura 57kg , vou fazer o ciclo de 15ml , se eu creçer muito paro ce não eu continuo ate completar os 30ml , vou ganhar bastante corpo com o stan(winstrol) ?
Oso Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Não não vai ganhar bastante corpo só com o stan,já ciclei só com stan e os resultados não foram tão bons quanto esperava,além disso você tem só 16 anos,usar AE's agora é realmente desnecessário,com uma boa dieta,treino e descanso vai conseguir resultados,dá para ver pelo seu peso que você ou treina a pouquíssimo tempo ou não treina e come direito,experimente fazer uma boa dieta,treinar sério e descansar bem e quando tiver lá pelos 20~21 anos,ai terá uns 4 anos de treino você repensa se quer usar AE's. Além disso anabolizantes não são milagrosos,não sou seu pai e não tenho nada com sua vida,mas o melhor conselho que te dou é ter paciência,musculação é algo que se faz aos poucos,com calma e muita dedicação,resultados rápidos e milagrosos não existem e usar AE's de forma errada não irão te trazer benefício algum. Enfim se mesmo assim se decidir usar agora,boa sorte e não esqueça da tpc.
chacalll Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 16anos? vai suplementar e dieta amigo!
Taerone Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 hhaha isso que eu ia falar quando vi 1996 no nick dele kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora