Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi meu dia foi top.

Fiz 15 min de transport e meu personal me chamou para treinar boxe. Geeeenteee q sensação incrivel de descarregar o mundo nos golpes?! AMEI!!! Foi minha segunda aula. Amanhã vou encarar outra...amei!!! E meu polar bateu 750 calorias. rs É mais animador ainda! Dia zen...zero stress. Recomendo!!!

Mas...voltando ao foco do Lipo6 Black UC... os enjoos diminuiram mto. Tenho eventualmente (ainda na parte da manhã, por isso minha vontade de ADD a segunda capsula de tarde). Meu sono melhorou absurdamente.

To amandoooo o resultado...embora o peso não tenha baixado mto :D (mulher é mto ligada em número) o corpo tá mais seco siiiiiimmmmmmmm. Cintura mto mais desenhada... as costas bem seca ...to amando. Claro que sei q o transport/ estreira 20 min faz diferença e principalmente a dieta. O lipo6 black UC é o plus que precisava.

Só quero dizer uma coisa: to animadaaaaaaaaaaa!!! rs

"Vamo que vamo"!!!! Um dia de cada vez!!! :wink:

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

To demorando...mas tá tudo incrivel!!!

To fazendo 2 aulas de boxe por semana pelo menos...me jogando na esteira e treinando.

Bem.... a agua ainda tenho q me esforçar pra tomar. Hj acho q vou add a segunda capsula. To lendo a respeito...

Quanto a fome... não to enjoando tanto...entao dá vontade de comer... pouco, mas dá!!!

O corpo é outro!!!

Vamo que vamo!!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Opa!!! Voltei!!!

Ainda to no processo...mas tá rolando... to doida pra fazer avaliação.

Estou mega ultra apaixonada pelo boxe. Até dei uma largada na musculação...mas é só pra dar uma secada mais intensa.

Faço boxe com personal e meu gasto calorico no polar é em torno de 600 a 700 cal em 50 min. Braço secos, costas secas... abdomen mto mais duro. To animada.

Devo estar no 37º dia. O peso baixou 1 kg ou 2. A aparencia q é totalmente diferente.

A fome é rara...mto rara. Ainda bebo pouca agua, confesso. Tenho que urgentemente melhorar isso.

Vamo que vamo!!!

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...