victorcoelho Postado 12 de maio de 2012 Autor Postado 12 de maio de 2012 Eae galera, Entao viu esperar o corticoide acabar para iniciar o gálicas . Vai acabar na terca e vou começar a ciclar na quarta. Vou ganhar o maximo de massa ate a cirurgia. Ai, achei um dhea para tpc, Sera que segura? Junto com a creatina.
japo. Postado 12 de maio de 2012 Postado 12 de maio de 2012 pô cara,to pensando em ciclar com halovar tbm. nao consigo mais m-drol .-. vou mandar um halovar,pq o reign tbm ta caro. ;~~
Taerone Postado 12 de maio de 2012 Postado 12 de maio de 2012 mais um kkk ah e eu tb não acho indicado tomar perto da cirurgia não. abs
japo. Postado 12 de maio de 2012 Postado 12 de maio de 2012 ah,nem lembrei. pô cara,espera que é mais jogo,tomar perto de cirurgia ou ate mesmo logo depois é brincar com coisa seria.
victorcoelho Postado 13 de maio de 2012 Autor Postado 13 de maio de 2012 É galera, vou toar agora não .. Vou esperar um pouco e depois vou mandar, é bom que junto ais uma grana e faço uma tpc top, mas se soubesse que iria não teria comprado o halovar e sim o reign, kk Mas blz, devido a dor e tal, não consegui treinar, manter dieta, tava muito chateado, então, não consegui treinar e principalmente, minha dieta foi pro ralo. Segunda começa tudo denovo, vamo que vamo ! Pode fechar esse topico aqui, vou usar mais ele não Valeu
Phfds Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Você vai jogar seu dinheiro fora se terminar esse ciclo e parar de malhar por causa da cirurgia.Não adianta nada fazer o ciclo agora igual um louco sendo que no pós operatório vai perder quase tudo por não poder se alimentar direito. Guarde esse halovar e espere até estar 100%. Eu comecei a tomar Halovar essa semana com uma dieta leve, meu objetivo é um ganho pequeno de massa magra mas com um hipertrofia mais visível. Boa sorte aí pra você
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora