ninga Postado 12 de maio de 2012 Postado 12 de maio de 2012 Isso é com o professor da academia que você for entrar cara.
FelAlv Postado 12 de maio de 2012 Postado 12 de maio de 2012 Nem tão direito assim seja o principal problema, mas sim comer MAIS mesmo, mais calorias, o cara é do tipo ecto dos brabos. Comer alimentos que forneçam as recomendações diarias e poder se dar ao luxo de comer besteiras.. É invejavel rss A cada dia que passa eu gosto mais da minha genetica. Posso comer 4500cal ou mais por dia durante 1 mes ou mais que a gordura não vem. Desde quando comecei a academia ganhei 3kg, e pelo incrível que pareça, pelo olhômetro o BF diminuiu. Bulk sujo para mim não passa de um bulk limpo. Ao criador do topico: Sou igual a você cara, so que sou um pouco mais baixo, 1,70m. Vai fundo na academia cria uma dieta boa, siga tudo que ta nela, e pode fugir dela comendo coisas que os normais não podem. kkkkkk Capriche nas frutas, gorduras boas, proteínas, salada e principalmente nos carboidratos.
ninga Postado 13 de maio de 2012 Postado 13 de maio de 2012 Tem uns fariseus ai que tem que mandar mais de 8000kcal, 9000kcal por dia pra conseguir subir de peso. É muito sinistro mesmo o negocio.
Anklyn Postado 13 de maio de 2012 Postado 13 de maio de 2012 Dynabol e os demais suplementos da Midway não prestam. O cobavital vai te ajudar, tome 3 comprimidos por dia, meia hora antes das principais refeições. Compre um hipercalórico, e tome umas 4 a 5 vezes por dia, e coma comida de verdade em grande quantidade.
victorcoelho Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 Genética é fogo, se eu engolir um pouquinho a mais de ar, já vem gordura, hauuaahuha Tenho que fazer um bulk mt limpo, é fogo !
sandrodesa Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 Tambem sou ecto e minha dieta hiper tem que t no minimo 4.500kcal dia! Invista primeiro na sua dieta! Como muito, com qualidade e a cada 3 horas e para completar a dieta use o suplemento. Invista em conhecimento, leia muito sobre nutrição e quanto ao treino; treine pesado e com foco de acordo com o que o professor passar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.