Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COBAVITAL+VITAMINA DYNABOL

Menelik

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Nem tão direito assim seja o principal problema, mas sim comer MAIS mesmo, mais calorias, o cara é do tipo ecto dos brabos. Comer alimentos que forneçam as recomendações diarias e poder se dar ao luxo de comer besteiras..

É invejavel rss

A cada dia que passa eu gosto mais da minha genetica. :D Posso comer 4500cal ou mais por dia durante 1 mes ou mais que a gordura não vem. :(

Desde quando comecei a academia ganhei 3kg, e pelo incrível que pareça, pelo olhômetro o BF diminuiu.

Bulk sujo para mim não passa de um bulk limpo.

Ao criador do topico: Sou igual a você cara, so que sou um pouco mais baixo, 1,70m. Vai fundo na academia cria uma dieta boa, siga tudo que ta nela, e pode fugir dela comendo coisas que os normais não podem. kkkkkk

Capriche nas frutas, gorduras boas, proteínas, salada e principalmente nos carboidratos.

Postado

Dynabol e os demais suplementos da Midway não prestam. O cobavital vai te ajudar, tome 3 comprimidos por dia, meia hora antes das principais refeições. Compre um hipercalórico, e tome umas 4 a 5 vezes por dia, e coma comida de verdade em grande quantidade.

Postado

Tambem sou ecto e minha dieta hiper tem que t no minimo 4.500kcal dia! Invista primeiro na sua dieta! Como muito, com qualidade e a cada 3 horas e para completar a dieta use o suplemento. Invista em conhecimento, leia muito sobre nutrição e quanto ao treino; treine pesado e com foco de acordo com o que o professor passar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...