ktml Postado 15 de maio de 2012 Autor Postado 15 de maio de 2012 Cara, você conseguiu esse anavar onde? eu consegui num site na net. a marca deles e stheniapharma . eu posso colocar aki o site ??
ktml Postado 15 de maio de 2012 Autor Postado 15 de maio de 2012 ciclo tóxico ao figado, durante ciclo muita água+pós ciclo vai precisar add a TPC a silimarina p/figado e tribulus p/libido! pois eu sei k é um bocado toxico.tribulos ja tenho mais creatina e bcaas e proteina. agota a minha duvida mesmo e como fazer uma boa TPC....
ktml Postado 15 de maio de 2012 Autor Postado 15 de maio de 2012 Acho que ele é de portugal... enfim, oxandrolona e dianabol não acho que é uma boa combinação sim sou mesmo de portugal porque nao axas uma boa combinaçao??tenho visto muitos exemplos....
ktml Postado 15 de maio de 2012 Autor Postado 15 de maio de 2012 que anavar é esse? ate onde ue saiba não existe mais. só existe um suplemento que supostamente induz hormonios que pegou esse nome para se aproveitar da fama do antigo medicamento anavar que possuia oxandrolona. pois eu tb nao to muito certo quanto aos produtos k mandei vir..eu posso colocar aki fotos??
Taerone Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 pode colocar as fotos ai mas ja imagino qual que seja
ktml Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 pode colocar as fotos ai mas ja imagino qual que seja pessoal nao sei k se passa mas nao o conseguindo colocar as fotos no forum..maistarde tento de novo..entao e k me aconcelham para uma boa TPC?? abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora