Jason Projeto Giga Postado 13 de maio de 2012 Postado 13 de maio de 2012 Se gostar não deixe de ver os outros vídeo do canal no link: http://www.youtube.com/user/JasonProjetoGiga/videos http://youtu.be/6a-Myt4vJhk
FelAlv Postado 13 de maio de 2012 Postado 13 de maio de 2012 Com certeza absoluta, um dos melhores videos que você já parabéns!!!!!!!!! Dei sorte na hora que entrei no youtube você tinha acabado de postar, 8 exibições.
Taerone Postado 13 de maio de 2012 Postado 13 de maio de 2012 aow jasonnnnnnnn que veio pra chacinar os frangos de academia kkkkkkkkkk isso aeeee, eu concordo tb, sou bem mais comida abs
Markus B Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 concordo em partes com o vídeo....achei um pouco radical...não podemos desconsiderar o valor biológico de um WHEY, a praticidade, os estudos referentes aos benefícios para diversas situações, a digestibilidade...enfim...CONCORDO plenamente quando se fala que os fulaninhos buscam apenas nos suplementos o pilar para os resultados...sabemos que uma dieta bem feita, treinos corretos e descanso são a tríade para o sucesso....mas o ponto de vista foi defendido com ética... GOSTEI! abs.
Taerone Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 e que musiquinha é essa de fundo kkk parece de video game, tipo o cenario do ken do street fighter huahua
sandrodesa Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 Falou a mais pura verdade! Show o video! Esses frangos de academis são um pé no saco! Não me refiro ao corpo, mais a mente!
Raffera Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 Videos sempre muito bons !!! Parabéns Jason !
feuer und wasser Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 Bah, excelente vídeo...estou pensando em fazer esta experiência, já que tenho a possibilidade de me alimentar deste modo...a única exceção é para aquelas pessoas que não tem essa opção, de fato...e tem que recorrer ao whey!
fabriciofarinha Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 kkkkk é sempre tem que ter uma boa alimentacao..concordo com o video... so que como vo as 11 hora mete uma alcatra na panela e faze ela? vo conseguir dormir as 2 da manha e olha la... e o tempo que nao se tem é o pior...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora