Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Só que tudo é relativo... O consumo excessivo de carne faz extremamente mal, além das carnes serem cheias de hormônios artificiais.

Concordo...excesso de carne pode ser um risco.....vem carregadas de gorduras saturadas....as proteinas do soro do leite (WHEY) estão na sua grande maioria na forma de peptídeos, o que facilita muito a digestão além de serem nobres e terem um valor biológico bem superior ao da carne.

Não quero fazer apologia ao uso do WHEY, mas é um recurso tecnológico, saudável e prático....não pode ser considerado como única fonte de proteína ou salvação da lavoura para os frangos....mas uma excelente opção nutricional e ergogênica.

Postado

PORRA!!!!!!!!

Esse cara do video ta muito de acordo comigo.

Não aguento mais esse tipo de colocação dos frangos. Cheio de frango FRANGO mesmo com todas as letras maisculas, falando do que tomam etc etc de shotgun pra baixo... e crescem? NADA, ai vê o cara dedicado colocando 70kg de cada lado no supino.. zerando as maquina, desenvolvimendo com 45kg.. e por ai vai e vem pergunta que "bomba" ta usando, porque "suplemento" não faz isso.. hahaha

Tanto eu quando meu brother que treina comigo, tamo usando nada de suplemento. Eu depende do dia uso uma dose ou outra do nona pró.. O resto que o markus mandou no ultimo carregamento ta guardadinho pros ciclos que vem pela frente.

Entre comprar aquele whey por 150 paus e ficar fome depois do treino fazendo refeição improvisada do que chegar e comer minha alcatra extra limpa + tigela completa de açaí todo santo dia.. fico com a 2 opção fácil.

Postado

o objetivo e bom mais nao e todos que podem comer bastante carne e todos os dias na semana e ainda tem os vegetarianos iriam ter que criar vaca pra pode tomar altos litros de leite por dia kkk por isso o whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...