henriquecmv Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 bom galera, tenho 16 anos e to malhando à quase 3 meses.. nesse tempo ganhei 6 kg de massa magra, 5 cm de braço, acho que 6 de peito... mas os resultados tão começando a estagnar.. nesse tempo estava malhando 6 vezes por semana, fazendo no 1o mes treino ABC, no 2o ABCD com bi-série na maioria dos exercicios e agora comecei o ABCD com drop em alguns exerciocios.. no mes passado me suplementei com jack3d, whey, albumina,dextrose e centrum.. podem falar que é muito para um iniciante mas tava com dinheiro de sobra, comprei e os resultados foram muito bons, agora estou tomando Shotgun, whey e malto.. o melhor para a HIPERTROFIA seria malhar 5, 6 ou outra quantidade de vezes por semana? tenho 1,80 16 anos 71,6kg e bf abaixo de 10% valeu!
Vinicius Souza Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 Você disse que treina a quase 3 meses, e já tomou não sei quantos suplementos, séries bi-set... Com esse tempo de treino, você conseguiria ter um bom resultado, sem séries bi-set e suplementos, pois é normal ter um bom ganho nos primeiros meses. Você falou um monte de coisas, mas não falou nada da sua dieta. Você tem alguma? O melhor para hipertrofia é ter um treino intenso, ter um bom descanso e o mais importante, ter uma boa alimentação. Não vai adiantar vc se entupir de suplementos se a alimentação não está boa, você só irá colocar dinheiro fora. 3 meses de treino é muito pouco tempo e você não tem intensidade nos treinos. Então você ainda pode fazer por mais algum tempo um treino ABC2x... Uma boa divisão para esse tipo de treino é essa aqui: A: Peito/Ombro Ant. e Lat./Tríceps B: Costas/Ombro Posterior/Trapézio/Bíceps C: Pernas/Abs
RCruz2011 Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 3 meses e ja ta no segundo pré treino ?!?! para com isso. 5 cm de braço em 3 meses, ta largo em fio...! Monte uma dieta, melhor do que se entupir de suples agora. e estagnar com 3 meses?? ta confuso isso.
henriquecmv Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 ja malhei antes.. mas agora que voltei com tudo tem 3 meses.. nao estagnei ainda.. mes passado para o começo o começo dessa semana ganhei 1,8 de braço. minha dieta ta pesadissima, to comendo de tudo, inclusive no primeiro mes so com dieta ganhei quase 5kg e perdi gordura. como cerca de 400 gramas de frango no pos treino junto com pao integral, uma colher de mel (alem do malto), umas 2 ou 3 fatias de queijo branco, umas 3 de blanquet de peito de peru, um copo de leite desnatado e um de iogurte. meu pre treino ta sendo o shot, antes de dormir como uma banana e um copo de leite desnatado, de manha como praticamente o mesmo que o pos treino so que sem os suplementos, e no almoço como umas 4 ou 5 colheres de arroz, umas 300 gramas de frango, 1 ou 2 conhas de feijão e as vezes macarrão.. de vez em quando troco o frango por peixe ou carne, mas tudo grelhado....
henriquecmv Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 to querendo fazer um treino ABCDE agora.. ae malharia apenas 5 vezes na semana e teria 2 dias de descanso, seria bom ou fico indo 6 vezes?
Vinicius Souza Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Treino ABCDE só se vc tiver uma boa intensidade.
RCruz2011 Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 pode incluir mais frutas e verduras na dieta tambem, com essa dieta da pra fazer ABCDE de boa, mas como foi dito, bastante intensidade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora