Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já notou se começou a broxar após tomar suplementos?


Post Destacado

Galera...

Estou tomando creatina, whey, albumina, hipercalorico e malto dextrina direto de acordo com o modo de usar do fabricante fazem uns 5 meses... desde que comecei a malhar e tals

e desde então venho percebendo que não consigo mais ter uma ereção satisfatória, muito menos mantê-la...

alguém ai já teve um problema desses?

eu dei uma pesquisada, e já vi bastante gente comentando isso após o uso de creatina... alguém ai já passou por uma situação assim?

antes funcionava 100%, até olhando pra uma pedra eu ficava loco... agora nem com a mina mais gostosa do mundo eu consigo ter uma ereção satisfatória, ficam sempre entre 60~70% do que era para ser, e não mantem por muito tempo... por exemplo, se eu colocar a camisinha, já eras...

alguém aew me diz se já passou por isso e como que resolveu?

já marquei um urologista pra ver melhor, mas queria uma opnião de vocês sobre os suplementos em relação a este problema...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

se vc tem ereções involuntarias, por exemplo pela manha quando acorda com vontade de mijar(odeio quando isso acontece lol) é pq vc não tem nada de errado e é puramente psicologico. experimente tribullus terretris que vai aumnetar sua libido (não ereção exatamente mas vai ajudar no psicologioco acho).

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses suplementos nao tem nada a ver com a sua brochada.... a nao ser que vc faça uso de algum "veneno" se é que voce me entende neh? Ate mesmo uns tiro na farinha...isso brocha mesmo, mais do que qualquer anabol

Sai dessa paranoia..... essa parada da camisinha eu ja tive tbm, qndo vc fica mto tempo sem usar a camisinha, qndo vai usar parece que o junior esta com uma certa repulsa do plastico, mas é questao de costume!

Se ta meia bomba, mete pra dentro e deixa firma la dentro que ja era!

Ae tae, vc ja tomou esse tribullus terretris? Adianta mesmo? Ja vi uma galera falando que é placebo, deixa o junior com mais vigor? Vascularizado? auhauhauhuahuhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...