PSM3 Postado 26 de maio de 2012 Autor Postado 26 de maio de 2012 Galera tava meio sumido tava mudando o estabelecimento da empresa, ai tava meio complicado entrar na internet, mais agora tou de voltar, ja era pra eu ter começado a toamr o halovar, mais ele veio chegar somente hoje, entao segunda feira eu começo ja estou com tudo pronto, whey, dextrose, creatina, aveia, barra proteica, leite de soja concetrado, agora só começar e ficar HARDCORE PORRAAAAAAAAAA.
kingnino Postado 28 de maio de 2012 Postado 28 de maio de 2012 esse negocinho de usar futebol pra malhar perna nao rola nao...trata de fazer agachamento..essas coisa..senao vai ficar sabirila.
ninga Postado 28 de maio de 2012 Postado 28 de maio de 2012 O cara treina AB, não malha perna e quer manda halovar.. tenso em amigão.
BA.Kiq Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem tanta coisa errada aí, meu Deus! pior que cada vez mais eu vejo aqui no fórum "ciclo de Halovar", geral ta tomando isso, realmente é o bonde do halovar! amizades, amizades ......
Body Muscle Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 pois é, to atras é do Regn ou Decafire!!! hehehehehehehehe
BA.Kiq Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tbm to! kkkkkkk
Body Muscle Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 se conseguir aviso!!! tenho um cliente atras pra mim!!! hehehehehehe é bom ter contatos!!!
Taerone Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 se conseguir aviso!!! tenho um cliente atras pra mim!!! hehehehehehe é bom ter contatos!!! nossa mas ja vai mandar um ph?
Heraldo Costa Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 achei engraçado ele dizer que joga bola pra malhar perna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cara de pau..rsrsrsr e o seu treino ainda ser do tipo AB...isso geralmente é pra quem esta iniciando na academia
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.