galinhadaangola Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Já tomei 1 dura no deltoide e fiquei 1 semana sem conseguir levantar o braço. Acredito q na coxa ou no Pôpô sejam menos piores.
Vallyris Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 ehehehehehehe, engraçado, hoje eu fui tomar a minha costumeira do ciclo e o cara ficou bestificado quando eu falei joga nesse braço tia que semana passada foi no outro... eu n sinto dor e o cara me disse que doeu demais nele, tanto que tava pensando em parar... sem vermelhidão nem nada só dor excruciante... tem coisas que vai de pessoa p pessoa, a mesma pessoa aplicando e a mulher tem mãos de anjo, to na setima semana tomando 2x por semana sem dores e sem hematomas até hoje ela nunca errou uma e nunca senti dor... e olha que eu tinha fobia de agulha... mas ela sempre recomenda gluteo... uma pessoa meio metodica e bem profissional... enfim eu prefiro no braço e n sinto dor mas há quem sinta mesmo sendo bem aplicada!
ptkzz157 Postado 22 de setembro de 2012 Postado 22 de setembro de 2012 po to com uma duvida aqui se poderem me ajudar, to tomando oxandrolona 5mg,e durateston, e acabo quinta feira, queria saber se eu podeira fazer como tpc tomar um vitrix 24 horas depois , da ultima aplicação, abraço.
Vallyris Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 tpc de durateston começa com 14 dias depois... antes disso no maximo alguma coisa p dar uma aliviada no figado!
Mestre Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 po to com uma duvida aqui se poderem me ajudar, to tomando oxandrolona 5mg,e durateston, e acabo quinta feira, queria saber se eu podeira fazer como tpc tomar um vitrix 24 horas depois , da ultima aplicação, abraço.
ptkzz157 Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 po eu li, mais só quero saber se o vitrix pode interferir, e quanto tempo eu posso iniciar a tpc, abraço.
Mestre Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 Como eu havia falado no topico da TPC, não existe maneira precisa de dizer sem exames o dia correto de inciar a TPC. Mas podemos tentar chegar num dia aproximado para vc. A substancia usada, a dose utilizada e o tempo de uso influenciam no tempo de incio da TPC. Monta legal a estrutura do ciclo todo que vc fez, que posso tentar te dar +- o dia em que seria conveniente iniciar a TPC. abracos.
ptkzz157 Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 po eu ja to 2 semanas tomando só oxandrolona, e hoje (segunda feira) tomei meu primeiro durateston e minha oxandrolona acaba quinta na semana que vem, e vo tomar um dura 1ml na segunda e outro na quinta durante 2 semanas, e vo acabar junto com a oxandrolona que no caso quinta feira que vem, e no caso eu tenho vitrix aqui em casa, ai por isso te perguntei se posso utiliza-lo no lugar de um tribulos sei la.
Vallyris Postado 25 de setembro de 2012 Postado 25 de setembro de 2012 que merda é essa? como é esse ciclo ai? coisa mais sem nexo... tu teve resultado?? digo alem dos colaterais que vai ter...
ptkzz157 Postado 25 de setembro de 2012 Postado 25 de setembro de 2012 po eu to tomando oxandrolona com durateston po.só que faltando 2 semanas pra acabar a oxandrolona eu imendei com dura tbm.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.