nathaliesn Postado 18 de maio de 2012 Autor Postado 18 de maio de 2012 to me sentindo mal.. sinto fome EXATAMENTE de 3 em 3 horas... aih nao deu pra comer s 18..passei mal mesmo..fraqueza e tals... mta sede..Oo
mmerteuil Postado 19 de maio de 2012 Postado 19 de maio de 2012 Olá ! vim aqui contar meus primeiros dois dias com o LIPO CUT X. Treino de segunda a sábado, logo pela manhã, e no momento estou fazendo mais aeróbico e só 2 dias de musculação. Tomei uma cápsula ao acordar. Deu uma euforia legal, 7 da manhã eu já estava toda saltitante pela casa hehe Fiz 1h30 de academia, aeróbico + abdominal. Aumentei um pouco o ritmo e foi de boa, só suei mais do que o normal. Tomei só essa cápsula e no resto do dia fiquei normalzinha .... sem alterações de humor, sentindo fome nos mesmos horários e dormi sem problemas. No segundo dia fiz musculação. Dá um ânimo bom, consegui aumentar todos meus pesos e séries sem esforço. Porém, em alguns momentos, senti um leve enjôo mas só isso... no resto do dia, fiquei normal. Ressalto que comprei um pacote com 15 cápsulas para experimentar, porque nunca tomei termogênicos antes e tinha medo dos efeitos colaterais - principalmente sono, porque já durmo muito mal. Dependendo do resultado desse, pretendo passar para o Lipo 6, e aí sim, pegar pesado
Raquelsx Postado 23 de maio de 2012 Postado 23 de maio de 2012 Oi gente, onde vcs compraram o LiPO CUT de vcs? Foi em site? Porfavor me mandem!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora