Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera começei a malhar a 2 dias apenas resumindo to verde ainda..

meu treinos eu dividi em 3 séries distintas, segunda Peito & triceps,terça costas e biceps,quarta pernas e ombro faço 3 séries de 12 repeticões cada 1.. Agora o problema eu tive 1 acidente no meu anti braço esquerdo até o cotovelo fratura exposta no antebraço isso em 2008 fiz umas 8 cirugias com sucesso meu cotovelo foi reconstruido ate hj tenho algums parafusos nele esses que ficaram pra sempre os ferros que estavam no osso do antebraço ja foi removido a 2 anos pois ja nao preciso mais..fiz fisioterapia mais nada de muito esforço, até os medicos disserem que ja nao precisava mais... bom queria começar a malhar pois ja meu sinto pronto meu braço parece esta normal logico não como o direito.. meu primeiro dia de treino Peito & triceps me sai bem logico que sintia que o braço esquerdo nao tinha a mesma força do direito mais deu para continuar di boa só na parte do triceps( halteres) que sofri para terminar mais consegui devido ao braço esquerdo não ter a força do direito.. mais hoje quando fui pro segundo dia de treino costas & biceps fiquei chateado quando fui treinar o biceps..fiz a rosca halteres com rotação tinha que fazer 3 series de 12 com o braço direito normal com o esquerdo consigui terminar no sufoco mais coma ajuda do corpo para subir o braço,uso 1 helteres de 15 LBs para cada braço..com o direito consegui di boa com o esquerdo não da parece que meu biceps não respende não sei..o biceps do lado direito tem 1 aparemcia mais grande tanto que tenho 29 de braço no direito e 28 no esquerdo...depois tive que fazer a rosca concentrada ainda e vcs ja sabem foi 1 sufoco, com direito blz o esquerdo tive que mudar para 10 librar 20x para tenar igualar o treno do braço direito, mas ainda ssim não fiz da maneira certa fiz sem baixar o braço esquerdo completamente apenas pela metade se não ele não subia não tem jeito... estou muito chateado e agora oque faço? não quero ficar forte do lado direito e o esquerdo todo magrelo, não posso fazer 1 coisa com o direito e o esquerdo algo mais leve como faço para igualar sera que meu biceps ainda esta vivo kkk??? ajudem por favor

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem eu não sei como é seu problema com o braço esquerdo, nem o quanto vc é fraco com ele.

Pode ter alguma relação com o seu acidente, mas não sei, pois é muito normal ter mais força com um braço e tb ter um braço maior que o outro, isso é super normal e com o tempo vai equilibrando.

Se vc colocar menos peso no braço esquerdo, vc nunca vai ter a mesma força do direito, pois sempre vai estar treinando com menos peso.

O que vc deve fazer é continuar com o mesmo peso nos dois(se for diminuir, diminua o peso nos dois braços) e sempre colocar nos seus treinos alguns exercicios com halteres. Assim vc irá forçar mais um braço mesmo, não tem jeito, mas é assim que vc irá equilibrar a força e tamanho entre os dois.

Como falei, é normal isso.

Postado

Esse problema se chama PUNHET@.

É normal essa diferença, eu sinto mais resistência no esquerdo porque eu andava quase 1km com 1-2kg de apostilas na mão...

Postado

Todo mundo tem um lado mais forte do que o outro,isso é fato!

O acidente deve ter agravado a resistencia do braço e aumentado a diferença neles..

Faz um treino de adaptação usando metodos avançados pra tentar diminuir essa diferença.

Quanto a questão da masturbação...Sem comentarios. :evil:

Postado

Galera, trolar os frangos que não pesquisam e querem tudo de mão beijada e mamão com açucar tudo bem. Mais um cara como esse, que teve a boa vontade de escrever um topico desse com uma pergunta seria com boa vontade, ai vocês estão de brincadeira, ai vocês já estão achando que aqui e a casa da mãe Joana, mais respeito.

Ao autor do topico: É isso que ai o SVinicius e o Daimon disseram, não tem nada a mais que acrecentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...