jborges Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Galera começei a malhar a 2 dias apenas resumindo to verde ainda.. meu treinos eu dividi em 3 séries distintas, segunda Peito & triceps,terça costas e biceps,quarta pernas e ombro faço 3 séries de 12 repeticões cada 1.. Agora o problema eu tive 1 acidente no meu anti braço esquerdo até o cotovelo fratura exposta no antebraço isso em 2008 fiz umas 8 cirugias com sucesso meu cotovelo foi reconstruido ate hj tenho algums parafusos nele esses que ficaram pra sempre os ferros que estavam no osso do antebraço ja foi removido a 2 anos pois ja nao preciso mais..fiz fisioterapia mais nada de muito esforço, até os medicos disserem que ja nao precisava mais... bom queria começar a malhar pois ja meu sinto pronto meu braço parece esta normal logico não como o direito.. meu primeiro dia de treino Peito & triceps me sai bem logico que sintia que o braço esquerdo nao tinha a mesma força do direito mais deu para continuar di boa só na parte do triceps( halteres) que sofri para terminar mais consegui devido ao braço esquerdo não ter a força do direito.. mais hoje quando fui pro segundo dia de treino costas & biceps fiquei chateado quando fui treinar o biceps..fiz a rosca halteres com rotação tinha que fazer 3 series de 12 com o braço direito normal com o esquerdo consigui terminar no sufoco mais coma ajuda do corpo para subir o braço,uso 1 helteres de 15 LBs para cada braço..com o direito consegui di boa com o esquerdo não da parece que meu biceps não respende não sei..o biceps do lado direito tem 1 aparemcia mais grande tanto que tenho 29 de braço no direito e 28 no esquerdo...depois tive que fazer a rosca concentrada ainda e vcs ja sabem foi 1 sufoco, com direito blz o esquerdo tive que mudar para 10 librar 20x para tenar igualar o treno do braço direito, mas ainda ssim não fiz da maneira certa fiz sem baixar o braço esquerdo completamente apenas pela metade se não ele não subia não tem jeito... estou muito chateado e agora oque faço? não quero ficar forte do lado direito e o esquerdo todo magrelo, não posso fazer 1 coisa com o direito e o esquerdo algo mais leve como faço para igualar sera que meu biceps ainda esta vivo kkk??? ajudem por favor
Vinicius Souza Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Bem eu não sei como é seu problema com o braço esquerdo, nem o quanto vc é fraco com ele. Pode ter alguma relação com o seu acidente, mas não sei, pois é muito normal ter mais força com um braço e tb ter um braço maior que o outro, isso é super normal e com o tempo vai equilibrando. Se vc colocar menos peso no braço esquerdo, vc nunca vai ter a mesma força do direito, pois sempre vai estar treinando com menos peso. O que vc deve fazer é continuar com o mesmo peso nos dois(se for diminuir, diminua o peso nos dois braços) e sempre colocar nos seus treinos alguns exercicios com halteres. Assim vc irá forçar mais um braço mesmo, não tem jeito, mas é assim que vc irá equilibrar a força e tamanho entre os dois. Como falei, é normal isso.
c@v@lo Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Esse problema se chama PUNHET@. É normal essa diferença, eu sinto mais resistência no esquerdo porque eu andava quase 1km com 1-2kg de apostilas na mão...
victorcoelho Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Esse problema se chama PUNHET@. É normal essa diferença, eu sinto mais resistência no esquerdo porque eu andava quase 1km com 1-2kg de apostilas na mão... Apostilas, sei ..
c@v@lo Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Apostilas, sei .. Era mesmo, eu levava na esquerda... Agora que tou solteiro, tenho que compensar na punhet@ mesmo...
Daimon Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Todo mundo tem um lado mais forte do que o outro,isso é fato! O acidente deve ter agravado a resistencia do braço e aumentado a diferença neles.. Faz um treino de adaptação usando metodos avançados pra tentar diminuir essa diferença. Quanto a questão da masturbação...Sem comentarios.
c@v@lo Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Quanto a questão da masturbação...Sem comentarios. Você não sabia? Existe até a rosca punhet@
Gregue Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Você não sabia? Existe até a rosca punhet@ Virando bagunça?
victorcoelho Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Respeito galera, mulheres tb estão do forum ..
FelAlv Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Galera, trolar os frangos que não pesquisam e querem tudo de mão beijada e mamão com açucar tudo bem. Mais um cara como esse, que teve a boa vontade de escrever um topico desse com uma pergunta seria com boa vontade, ai vocês estão de brincadeira, ai vocês já estão achando que aqui e a casa da mãe Joana, mais respeito. Ao autor do topico: É isso que ai o SVinicius e o Daimon disseram, não tem nada a mais que acrecentar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora