Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Boa noite pra galera, estou com duvida se devo ou não tomar o halovar.

treino de manha por volta das 7:30 ate no maximo 8:30. e de noite eu treino jiu jitsu.

o que a galera que conhece ai acha?

devo tomar ou procurar outros jeitos.

to querendo definição,eliminar a gordura da pança. ja perdi 12 kg e agora to pesando 72kg.

quero so definir.

valeu

Postado
Eu não concordo com essa ideia distorcida do bcaa como anti catabolico. Não tem jeito de não catabolizar, treinou catabolizou. Agora falar em bcaa pra reduzir a sensação de fadiga pela "competição" com o triptofano a nível de snc.. ai pode ser.

Pra ser bem sincero não sei exatamente o porque coloquei o bcaa antes do treino, deve ter sido algo que li a um tempo sobre ter esses aminoácidos no sangue durante o treino, teriam uma sugestão de um horário melhor ou acham que devo manter?

(não fui muito atrás disso pois acho que não fará muita diferença...)

A dieta esta ok, a suplementação esta ok, a não ser pelo bcaa que pra funcionar a quantidade teria que ser cerca de 40g no pós treino, mas talvez como anticatabólico ele ajude. O ciclo de halovar está pequeno, o mais indicado seria 2 frascos, com 6 semanas de uso. tpc esta ok, ele nao aromatiza, serve mais para regular o eixo, tamox 10mg por 30 dias ta ok. De resto é com vc seguir o planejado, descansar bem e forçar nos treinos, para este ciclo curto e essa ph nao eh tao hepatoxico como m-drol, e vc esta fazendo meio ciclo, nao vejo necessidade do recycle, alguns comprimidos de silimarina pre e pos ciclo estaria suficiente.

Sobre o ciclo, prefiro manter 1 frasco mesmo a tomar 2 em 6 semanas pois é o primeiro que faço e por não estar com ganhos estagnados, estou fazendo apenas pra maximizar um pouquinho os mesmos.

A tpc, como o halovar não aromatiza vou utilizar o tamox de 10mg mesmo, acredito que não tenha a necessidade do de 20mg, obrigado Anklyn pela dica da silimarina, mas já estou com o recycle, então vou mantê-lo mesmo.

add tribulus terrestris na tpc p/libido.

Vou adicionar sim, já utilizei em refeições o tribulus terrestris em pó, comprado em uma casa natural próxima aqui, pretendo usar ele novamente e adquirir algum em suplemento pois a concentração do natural deve ser muito baixa,

sabe recomendar alguma marca que tenha bom custo/beneficio?

inhae half g como esta indo?

abs

Não mudou muito ainda, continuo bastante animado pro treino, tentando sempre ir ao máximo de cada exercício, mas ainda não senti diferença do halovar

Pode não ter a ver, mas o que vi de diferença foi uma transpiração pouquinho acima do normal, chegando as vezes a escorrer suor na testa durante o treino, e uma leve queimação, tipo uma asia pouco após ingerir o halovar tanto de manha quanto a noite, mas nada que incomode.

Postado

Cara eu quando to usando bcaa também faço isso antes do treino... em outras oportunidades especificas os bcaas são legais no pós treino.. tipo em um aerobico em jejum.. ou quem cicla com insulina/igf1, na tpc acho maneiro antes e depois do treino.. No geral prefiro no pré e no pós um whey. Se bem que hoje em dia vou passar a usar só wp.. pré e pós.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...