matheus2020 Postado 23 de maio de 2012 Autor Postado 23 de maio de 2012 em algum momento eu falei que comprei o whey caro so pq ele vai me dechar grande e forte mais rapido que os outros?e falei pelas questoes da saude e de melhor absorçao,alguns ate chamaram de frango ,frango e quem compra whey e fica tomando sem fazer exercicio algum
fernandosjj Postado 3 de junho de 2012 Postado 3 de junho de 2012 em algum momento eu falei que comprei o whey caro so pq ele vai me dechar grande e forte mais rapido que os outros?e falei pelas questoes da saude e de melhor absorçao,alguns ate chamaram de frango ,frango e quem compra whey e fica tomando sem fazer exercicio algum em algum momento eu falei que comprei o whey caro so pq ele vai me dechar grande e forte mais rapido que os outros?e falei pelas questoes da saude e de melhor absorçao,alguns ate chamaram de frango ,frango e quem compra whey e fica tomando sem fazer exercicio algum sim.... enrolado nao cara oque adiante eu compra um whey de 80 reais 1 kg e consequir poucos resultados e comprar 1 whey de 360 reais e chegar em 1 bom resultado sendo que pra chegar nesse bom resultado eu teria que ter tomado 4 potes de 1 kg do whey de 80 reais antes de estar com o hydro whey +ultra pro whey eu estava com 1 saco de 4.5 kg do gold standard optimum so que eu pensei poha eu nao vo tomar esse tanto de whey em pouco tempo a validade vai acabar entao preferi ficar com os outros vamo ver ne tudo e uma grande exeperiencia e o que vc fez com esse whey de 4.5 kg?? vai esperar mais pra tomar? abraço
Rastadread Postado 3 de junho de 2012 Postado 3 de junho de 2012 uahahuha o mlk ta caindo em mto texto de marketing... aposto q ele usa ou pretende usar animal pak, acha q vai fica fortao neh? toma whey hidrolisado e come pao de queijo com todinho na escola, ai fica complicado, vai continuar nos 31 de braço contraido!
Bunitinho Postado 3 de junho de 2012 Postado 3 de junho de 2012 Vc mal tem 18 anos né? Eu não faria o que vc fez de tomar pré treinos e ph tão jovem. Tenho 20 e s´opretendo toomar coisas assim daqui uns 6 ou 7 anos. Filho nunca tomei ph's, pre treinos ja usei alguns.....
matheus2020 Postado 17 de junho de 2012 Autor Postado 17 de junho de 2012 pra começar nao vo tomar animal pak olha o nome do suplemento -.- e outra nao tenho 31 de braço tenho 39
fernandosjj Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 pra começar nao vo tomar animal pak olha o nome do suplemento -.- e outra nao tenho 31 de braço tenho 39 o pessoal querendo te ajudar e tu não entende... quanto ao tamanho do braço, parabéns, esse whey deve ser bom mesmo
Hanacan Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 Nunca li tanta besteira na minha vida.... Vocês já levaram em consideração que pra algum resultado específico somente a dieta não fornece o suficiente de alguma substância necessária? Claro, dieta é 90%.. Agora imagina trocar 100g de Whey de rápida absorção por alcatra..... Ninguém leva em consideração o metabolismo? Absorção? Os carboidratos em determinado whey protein..... Galera que chamou o cara de frango aí... Maioria de vocês não sabe nem o que estão falando.... Um whey concentrado dá conta [Fala sério quem comentou isso né?]... Treino a 8 anos, a 3 entrei como profissional RJ, tenho acompanhamento de nutricionistas... E sim, um hydro whey ou um VP2 são extremamente bons no caso de um treino muito intenso.... Esse moderador aí criticando o cara, devia informar e ajudar.. e não ficar chamando de frango e humilhando o cara, lixo! Criei a conta aqui só por que um amigo me mandou o link... Vocês que precisam se informar melhor, existem pesquisas comprovadas tanto pelas universidades dos EUA,Canadá e mesmo até a USP aqui do Brasil sobre o desenvolvimento com diferentes tipos de proteínas.... Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora