Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

em algum momento eu falei que comprei o whey caro so pq ele vai me dechar grande e forte mais rapido que os outros?e falei pelas questoes da saude e de melhor absorçao,alguns ate chamaram de frango ,frango e quem compra whey e fica tomando sem fazer exercicio algum

• 2 semanas depois...
Postado

em algum momento eu falei que comprei o whey caro so pq ele vai me dechar grande e forte mais rapido que os outros?e falei pelas questoes da saude e de melhor absorçao,alguns ate chamaram de frango ,frango e quem compra whey e fica tomando sem fazer exercicio algum

sim....

enrolado nao cara oque adiante eu compra um whey de 80 reais 1 kg e consequir poucos resultados e comprar 1 whey de 360 reais e chegar em 1 bom resultado sendo que pra chegar nesse bom resultado eu teria que ter tomado 4 potes de 1 kg do whey de 80 reais antes de estar com o hydro whey +ultra pro whey eu estava com 1 saco de 4.5 kg do gold standard optimum so que eu pensei poha eu nao vo tomar esse tanto de whey em pouco tempo a validade vai acabar entao preferi ficar com os outros vamo ver ne tudo e uma grande exeperiencia

e o que vc fez com esse whey de 4.5 kg?? vai esperar mais pra tomar? abraço

Postado

uahahuha o mlk ta caindo em mto texto de marketing... aposto q ele usa ou pretende usar animal pak, acha q vai fica fortao neh?

toma whey hidrolisado e come pao de queijo com todinho na escola, ai fica complicado, vai continuar nos 31 de braço contraido!

Postado

Vc mal tem 18 anos né? Eu não faria o que vc fez de tomar pré treinos e ph tão jovem.

Tenho 20 e s´opretendo toomar coisas assim daqui uns 6 ou 7 anos.

Filho nunca tomei ph's, pre treinos ja usei alguns.....

• 2 semanas depois...
Postado

pra começar nao vo tomar animal pak olha o nome do suplemento -.- e outra nao tenho 31 de braço tenho 39

o pessoal querendo te ajudar e tu não entende... quanto ao tamanho do braço, parabéns, esse whey deve ser bom mesmo

• 11 meses depois...
Postado

Nunca li tanta besteira na minha vida.... Vocês já levaram em consideração que pra algum resultado específico somente a dieta não fornece o suficiente de alguma substância necessária? Claro, dieta é 90%.. Agora imagina trocar 100g de Whey de rápida absorção por alcatra..... Ninguém leva em consideração o metabolismo? Absorção? Os carboidratos em determinado whey protein..... Galera que chamou o cara de frango aí... Maioria de vocês não sabe nem o que estão falando.... Um whey concentrado dá conta [Fala sério quem comentou isso né?]... Treino a 8 anos, a 3 entrei como profissional RJ, tenho acompanhamento de nutricionistas... E sim, um hydro whey ou um VP2 são extremamente bons no caso de um treino muito intenso.... Esse moderador aí criticando o cara, devia informar e ajudar.. e não ficar chamando de frango e humilhando o cara, lixo! Criei a conta aqui só por que um amigo me mandou o link... Vocês que precisam se informar melhor, existem pesquisas comprovadas tanto pelas universidades dos EUA,Canadá e mesmo até a USP aqui do Brasil sobre o desenvolvimento com diferentes tipos de proteínas.... Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...