kaioasp Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 Fala galera! Venho através desse porque estou com uma dúvida: Estou com 25 Capsulas de Stanozolol... 1° ponto. Até ai tudo certo! Agora desejo saber se mandar Stano sem nenhuma outra droga, apenas com creatina e fazendo dieta, vou ter resultados bons? Pois ouvir falar que Stano puro não é bom... Ai fiquei meio com dúvida... Claro que eu sei que vai dar resultado e sei também que o ideal é mandar ela com outra... Mas enfim quero saber se posso ter bons ganhos apenas com ela. Outra coisa: Como não quero dar na cara que estou usando anabolizantes, gostaria de fazer um ciclo mais tranquilo... Ouvir falar que poderia fazer um ciclo na base: 25 Cap - 2 Cap por semana ou quem sabe até umas 3~4. E ir segurando para durar muito tempo e a droga permanecer no meu organismo... Acho que é isso mesmo... se vai dar bons ganhos e se posso ta fazendo esse ciclo alternativo tomando apenas algumas capsulas por semana, sem ter tantos colaterais, porque lógico é claro que vai ter... mas sei la, talvez evitando menos, e também não crescer desenfreado de uma vez só... Quem já tiver feito o uso da droga e puder ajudar melhor ae também com algum tipo de relato... (apenas o Stano sozinho) Tenho um físico magro e to querendo ganhar massa muscular... Como relatei ai pra vocês, fiz um ciclo de M-Drol a pouco tempo e não to pretendendo usar o Stano por agora... isso aqui é um tipo de pesquisa para ter uma ideia de como fazer em breve... Gostaria de saber sobre TPC também.. é a mesma sugerida pelo M-Drol? Onde o Stano ataca mais e que tipo de problemas estou correndo o risco? Então é isso galera... No mais é só. Abraços
Raffera Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 Amigo vc deve pesquisar um pouco mais ! Stano sozinha não é muito indicada e a quantidade que vc tem é muito pequena ! Pesquise melhor tente estruturar um ciclo de verdade e depois pense nisso de novo ! abraço
kaioasp Postado 21 de maio de 2012 Autor Postado 21 de maio de 2012 hmm... vlw rafera! mais gostaria de mais opniões de outras pessoas mais detalhadas ae! abraço... quem puder ajudar to ae.
Anklyn Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 com 25 comprimidos de stano, nem voce vai perceber que esta ciclando! uauahuahu Um ciclo razoavel seria de 300 comprimidos
kaioasp Postado 22 de maio de 2012 Autor Postado 22 de maio de 2012 então anklyn ... acha que eu não obteria resultado nenhum? nulo mesmo?
Anklyn Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 Primeiro muda essa sua foto, que ta constrangedora.
japo. Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 Primeiro muda essa sua foto, que ta constrangedora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #TROLL poxa cara,vamo pesquisar mais ne? e outra,quer usar anabolizante sem dar na cara que ta usando? porra! então não usa. --' se não quer que ninguem saiba,então não faça.
chacalll Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 ciclo de stano vai pelo menos 50mg/dia por 6semanas p/dar resultado e c/dieta forte, o correto é ciclar c/alguma testosterona
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora