Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera!

Venho através desse porque estou com uma dúvida:

Estou com 25 Capsulas de Stanozolol... 1° ponto.

Até ai tudo certo!

Agora desejo saber se mandar Stano sem nenhuma outra droga, apenas com creatina e fazendo dieta, vou ter resultados bons? Pois ouvir falar que Stano puro não é bom... Ai fiquei meio com dúvida... Claro que eu sei que vai dar resultado e sei também que o ideal é mandar ela com outra... Mas enfim quero saber se posso ter bons ganhos apenas com ela.

Outra coisa:

Como não quero dar na cara que estou usando anabolizantes, gostaria de fazer um ciclo mais tranquilo...

Ouvir falar que poderia fazer um ciclo na base:

25 Cap - 2 Cap por semana ou quem sabe até umas 3~4.

E ir segurando para durar muito tempo e a droga permanecer no meu organismo...

Acho que é isso mesmo... se vai dar bons ganhos e se posso ta fazendo esse ciclo alternativo tomando apenas algumas capsulas por semana, sem ter tantos colaterais, porque lógico é claro que vai ter... mas sei la, talvez evitando menos, e também não crescer desenfreado de uma vez só...

Quem já tiver feito o uso da droga e puder ajudar melhor ae também com algum tipo de relato... (apenas o Stano sozinho)

Tenho um físico magro e to querendo ganhar massa muscular...

Como relatei ai pra vocês, fiz um ciclo de M-Drol a pouco tempo e não to pretendendo usar o Stano por agora... isso aqui é um tipo de pesquisa para ter uma ideia de como fazer em breve...

Gostaria de saber sobre TPC também.. é a mesma sugerida pelo M-Drol? Onde o Stano ataca mais e que tipo de problemas estou correndo o risco?

Então é isso galera...

No mais é só.

Abraços

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo vc deve pesquisar um pouco mais !

Stano sozinha não é muito indicada e a quantidade que vc tem é muito pequena !

Pesquise melhor tente estruturar um ciclo de verdade e depois pense nisso de novo !

abraço

Postado
Primeiro muda essa sua foto, que ta constrangedora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #TROLL

poxa cara,vamo pesquisar mais ne?

e outra,quer usar anabolizante sem dar na cara que ta usando? porra! então não usa. --'

se não quer que ninguem saiba,então não faça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...