oozaru Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 "pq tu é moleque, nao é caveira nao" pesquise sobre os efeitos e como age um thermogenico, principalmente esses que possuem 1,3DMAA
fabriciofarinha Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 cara 14 anos e quer tomar? vai malhar maluco..vc tem altura e peso legal maluco..se vc ir se esforçando com uns 18 vc ta grandao... e cara vc tem que fazer um bom aerobico e tbm vc é criança vai come chocolate, sair nas festas....nao precisa se cuidar ainda....
O Garoto Destemido Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 Meu Deus, quanta merda num topico só.
Taerone Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 então... eu já parei quando li 14 anos...
Maniacc Postado 18 de maio de 2012 Autor Postado 18 de maio de 2012 Vei, eu malho, eu treino muai thay e jiu jitsu, faz 1 ano que treino, e malho faz 3 meses, e man, eu to mostro, 36 de braço, friooo. Só to com um pouquinho de gordura localizada... Tomo o Kwik energy, e isso vai me fazer mal?
O Garoto Destemido Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 Meu Deus, ha uma aberração genetica entre nos.
Andre Nascimento Postado 19 de maio de 2012 Postado 19 de maio de 2012 Cuidado meu amigo, voce nao pode misturar Jack 3d com thermogenicos, meu amigo que e personal da Bio Ritmo fez exatamente esta cagada e foi parar no hospital, segundo ele a sua pressao foi parar em 23 por 11. Antes de misturar qualquer suplemento veja se a mistura das composicoes nao pode afetar algo em sua saude. Eu sigo uma dieta rigorosa e tomo: Hydro Whey da Optimum + Dextrose Malto Bcaa Dymatize Creatina Assim que acabar a creatina vou ver se compro ou um animal pak ou o super charger ou o mesomorph mas ate la irei pesquisar a melhor opcao. Abs
Taerone Postado 19 de maio de 2012 Postado 19 de maio de 2012 pow ja que tu é um leke saude ae todo nas atividades basta uma dieta que tu ja seca sem ter que usar um queimador. fica só no jack3d e dieta. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora