JV23 Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 Fala galera, beleza? Bom to com um probleminha quanto ao suplemento NO SHOTGUN, tomo ele 15 minutos antes de treinar com 230-250 ml de agua bem gelada, após 1 hr, 1:30hr após o almoço. Já vi uma galera falando que sente um formigamento, uma força absurda e todas aquelas magicas que já conhecemos, falam a mesma coisa a respeito do SUPER CHARGER, que já tomei e recomendo, muito bom, infelizmente não tomava de forma correta, demorava a ir pro treino, batia no liquidificador, quando o indicado eh mexer com a colher, etc... mas tive resultados satisfatórios com ele. Voltando ao NO SHOTGUN, já tem 2,5 semanas q to tomando, qnd eu chego na academia, vou meio pilhado (coisa que eu acho ótima pra ser ter um bom treino), o suplemento ate que me da uma certa força sim, a vascularização não tenho oq reclamar, SURPREENDENTE (ate melhor que o SUPER CHARGER), o pump eh mais ou menos (SUPER CHARGER ganha nesse quesito), e quero frisar q desde q comecei a tomar, qndo to treinando ficou MUUUITO suado, e é ate legal que vai queimando um percentualzinho de gordura (por favor, não sou gordo kkkk). Mas acontece que qnt a força e algumas vezes qnt a resistência eu acho q o suplemento deixa um pouco a desejar pelo oq promete. Queria saber se vocês tem alguma solução pra isso, to precisando dessa ajuda pra obter o melhor do suplemento. Quero tb lembrar que to notando que o suplemento eh meio ruim pra dissolver,(o SUPER CHARGE dissolvia bem melhor) alguém q já tomou, notou isso tb ? aah, to tomando tb apos o treino um shake de PRO WHEY PROTEIN + DEXTROSE. VALEU!
Taerone Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 pow cara não existe um pre treino 100% perfeito, um sempre peca em alguma coisa. vc esta tomando a dose maxima já?
JV23 Postado 18 de maio de 2012 Autor Postado 18 de maio de 2012 po parceiro to tomando 1 scoop que é a dose maxima recomendada. se nao render daqui pro final, espero dar mais um mes de descanso e vou testar o jack
ninga Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 Cara é dificil dizer que esse é melhor nisso ou naquilo porque a própria variação metabolica, neuromuscular durante um treinamento pode fazer com que você pense que um é melhor que o outro. Só da mesmo pra julgar quando você usa algumas vezes e lógico, periodizando o treino. Sem periodizar acho pré treino $ mal investido no minimo. Isso porque estou levando em conta que a dieta está igual ok... Acho que a melhor maneira de ver se um suplemento desses faz efeito é você tentar esquecer de que usou ele.
JV23 Postado 18 de maio de 2012 Autor Postado 18 de maio de 2012 po entendi oq vc quis dizer ai. agr, nao será que eu to tomando ele de forma errada ou algo do tipo ? e oq vcs acham do shake pós treino de whey+dextrose ? eu tomo o shake uns 10 minutos apos malhar que eh o tempo de eu chegar em casa.
SMakoto Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 O recomendado é tomar 30-40 minutos antes do treino, fora isso não tem segredo. Qual seria a dúvida desse shake? Também não tem segredo. Depois de tomar o pós-treino, fazer uma refeição sólida.
JV23 Postado 19 de maio de 2012 Autor Postado 19 de maio de 2012 esperar 40 minutos num tem nem cabimento parceiro, é muito tempo. e a duvida do shake é se tem problema tomar uns 10-15 minutos apos o treino, pq eu li que era recomendado tomar IMEDIATAMENTE apos o treino.
ninga Postado 19 de maio de 2012 Postado 19 de maio de 2012 Isso varia, principalmente do volume que esta tomando de liquido. O esvaziamento gástrico não é igual pra todo mundo. Até esvaziar, absorver, atingir um pico plasmatico.. 15mins pra uma boa parcela pode ser pouco sim. Isso é uma questão de saber se observar. Eles fazem uma média pra saber esse tipo de coisa, tanto da dosagem, como do tempo etc etc.. Não confie cegamente no que vem no rotulo.
ninga Postado 19 de maio de 2012 Postado 19 de maio de 2012 Vish, é o sono cara, agora que li melhor o que você escreveu é ainda mais absurdo. Essa janela de oportunidades ai é só não é maior que a vontade dos markeiros de empresa de suplemento querem que pareça pequena.. rsss O que importa depois do treino é repor o que foi gasto. Com whey + dextrose? Pode ser.. com um prato de arroz + carne ou ovos? também.. Frutas com leite + whey? Também.. 0 mins depois, 15mins depois 30mins depois? Pouco importará. Esse negocio de cronometrar as coisas é coisa de frango que se esconde atras de rotulo de suplemento. Basta agir com bom senso.
JV23 Postado 19 de maio de 2012 Autor Postado 19 de maio de 2012 kkkkk ta com sono mesmo, que absurdo parceiro foi oq vc escreveu ai. entao quer dizer que querer tomar as coisas da forma mais correta possivel, eh ser frango ? to fudido conitgo hein ? kkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora