Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, sem sempre o que está no rótulo é a melhor forma de tomar. Se fosse assim, creatina=3g, malto=antes e intra treino, e outros absurdos que se vê nos rótulos. Vc segue os rótulos? Aí é que está o bom-senso.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

de forma alguma parceiro eu sigo à risca oq tem nos rotulos, eu sei que nos rotulos tem varias coisas ate q sem sentido, mas queria saber a opiniao de vcs a respeito da forma de tomar, ate pq vi em varios sites e foruns que o indicado era tomar IMEDIATAMENTE apos o treino, como por exemplo aqui http://musclemassablog.site.br.com/?p=6602 e outros dizendo q nao precisa ser IMEDIATAMENTE apos o treino http://www.planetbuscas.net/blog/10-maiores-mitos-da-nutricao-pos-treino/ . to rindo ate agr com a parada do frango, esse cara que disse deve ser "O MONSTRÃO" KKKKKKK

Postado

Cara monstrão deve ser o que tem na sua cabeça por achar que tomar 0mins ou 15 ou 30mins fará diferença a ponto de mudar o resultado do seu treino.

Você tem muito o que pesquisar e amadurecer pelo jeito. Não vou me alongar, faça o que seu psicológico achar mais certo e pronto.

Se você se preocupar tanto com o intervalo e periodização dos treinos como se preocupa com seu shake, já esta valendo.

Postado

Cara eu acredito sim oque o ninga falou , mas tambem pode ser você não se dar bem com N.O .Eu particularmente tomo 1h-1,30 depois do meu almoço. Quando eu tomo 1h30m , meu treino fica monstruoso, quando eu tomo 1 h só depois não fica tanto assim , mas o rendimento com o decorrer do treino melhora... Eu já usei o Jack3d, e achei muitooooo ruim...

Já usei o White Flood, ele não te dá aquela força, mas a energia que ele dá é muito boa....Usei 3x o Shotgun e pra mim é o disparado o melhor, Vascularização,Força,Energia..

Postado

costumo tomar ele 1 hr depois, mas vou tomar segunda 1:30 depois e posto aqui pra dizer como foi. a vascularizaçao do Shotgun eh mt foda mesmo, mas vc ja tomou o Supercharge ? a força e a energia dele eu achei melhor.

Postado

entao, tava vendo isso do tempo após a refeiçao pre-treino, e tava decidido a tomar 1:30 dps, mas ai eu ainda tava meio cheio da refeiçao e esperei mais 30 minutos pra tomar o Shotgun, qnd me senti com o estomago mais tranquilo, esperei uns 20~25 min e parti pra academia. O treino hj nao tive do que reclamar, mt bom mesmo aumentei as cargas e tal, resistencia mt boa, força tb. O treino passou que eu nem percebi. E tipo, cheguei numa conclusao, de que num eh obrigatorio vc tomar o Shot meia hr dps da refeiçao, 1 hr, 1:30 hrs, 2 hrs, vai depender da quantidade de comida que vc ingeriu e da velocidade que seu estomago vai fazer a digestao. Hoje esperei a digestao bater certinha, e foi um dos melhores treinos que tive com o Shotgun. Mas isso varia mt de organismo pra organismo, pra mim nao rola mais treinar de barriga cheia, me sinto mal, mas algumas pessoas nao tem o minimo problema com isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...