japo. Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 verdade! errei nesse ponto sim! kkkkk é a meia vida mesmo. ;~~ acha 2ml muito? fazer o que kkkk então manda 1ml dsdn e se não ficar legal manda as 2ml dsdn.
dreza Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 2 ml e muito pra mulher!meu namorado esta fazendo ciclo de 1ml ,e olha que ele pesa 88 kl. vc corre riscos de virilzar.eu queria fazer de 0,5 ml,mas tenho um pouco de medo!muito corajosa vc. vai de 1 ml !espero ter ajudado
japo. Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 pô,ele manda 1ml ? oloko. fiz uma fez um ciclo torto com stano e mandava 2ml. pelo que li em outros foruns,bastante conhecido tbm,é 2ml dsdn
ninga Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 2ml dsdn ou 1ml tsd.. Nada impede de uma pequena dosagem render otimos resultados.
cajuru Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 Ahhh e ninga eu malho faz 9 anos nada de cedo da pra notar q ela e bem turbinada mesmo...seca so um poquinho ta otimo...
dreza Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 com 1ml ele esta com o corpo definido e os musculos estao enormes rsrs!nem terminou o ciclo e os resultados ja da pra notar!nao estou incentivando ninguem a tomar anab, pelo amor de deus!com muita dieta e disciplina ainda que demorado da pra ter um corpo legal!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora