danielddr2004 Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 Falai galera, To pra mudar meu programa de treino to pensando em fazer assim: A - Peito B - costas C - ombro/trapezio D - biceps E - Triceps F - Perna Minha duvida e a quantidade de exercicios para cada grupo, e a serie x reptição, atualmente faço 3 x 8 a 10, para cada exercicio, mantem ou aumenta para 4 x 8 a 10? Aguardando a opinião do nosso mestre NINGA e demais amigos!!!
Everton Santos Postado 19 de maio de 2012 Postado 19 de maio de 2012 Vc tem quanto tempo por dia para treinar? Pretende fazer quantos exercícios por dia? A partir daí vc pode estimar fazer 3, 4, 5 ou quantas sérias achar necessário. A divisão tá tranquila, só que eu não deixaria um dia só pra treinar Bíceps, é um músculo muito pequeno para vc separar um dia pra ele. Dá pra colocar um Tríceps e Bíceps no mesmo dia (no treino D por exemplo) e deixar um dia para um Cardio mais intenso e Abdominais (no treino E por exemplo).
danielddr2004 Postado 22 de maio de 2012 Autor Postado 22 de maio de 2012 Vc tem quanto tempo por dia para treinar? Pretende fazer quantos exercícios por dia? A partir daí vc pode estimar fazer 3, 4, 5 ou quantas sérias achar necessário. A divisão tá tranquila, só que eu não deixaria um dia só pra treinar Bíceps, é um músculo muito pequeno para vc separar um dia pra ele. Dá pra colocar um Tríceps e Bíceps no mesmo dia (no treino D por exemplo) e deixar um dia para um Cardio mais intenso e Abdominais (no treino E por exemplo). Pra treinar biceps e triceps no mesmo dia fica ruim, acho que vo botar o cardio no dia do triceps e biceps: A- Peito B - triceps e cardio C - costa D - ombro e trapezio E - Perninha F - biceps e cardio OBS: cade a opinião do NINGA? e vc TAERONE cade?
Mendonza Postado 23 de maio de 2012 Postado 23 de maio de 2012 Tbem concordo em fazer biceps e triceps no mesmo dia! Mais faça o teste, so vc sabera os resultados obtidos!
Mr.G Postado 23 de maio de 2012 Postado 23 de maio de 2012 Eu faço bíceps e tríceps no mesmo dia, muito melhor do que fazer eles em dias únicos pra cada, pra mim tem melhor resultado, acho que devia testar antes de criticar, se não gostar você troca,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora