Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Falai galera, To pra mudar meu programa de treino to pensando em fazer assim:

A - Peito

B - costas

C - ombro/trapezio

D - biceps

E - Triceps

F - Perna

Minha duvida e a quantidade de exercicios para cada grupo, e a serie x reptição, atualmente faço 3 x 8 a 10, para cada exercicio, mantem ou aumenta para 4 x 8 a 10?

Aguardando a opinião do nosso mestre NINGA e demais amigos!!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc tem quanto tempo por dia para treinar? Pretende fazer quantos exercícios por dia? A partir daí vc pode estimar fazer 3, 4, 5 ou quantas sérias achar necessário.

A divisão tá tranquila, só que eu não deixaria um dia só pra treinar Bíceps, é um músculo muito pequeno para vc separar um dia pra ele. Dá pra colocar um Tríceps e Bíceps no mesmo dia (no treino D por exemplo) e deixar um dia para um Cardio mais intenso e Abdominais (no treino E por exemplo).

Postado
Vc tem quanto tempo por dia para treinar? Pretende fazer quantos exercícios por dia? A partir daí vc pode estimar fazer 3, 4, 5 ou quantas sérias achar necessário.

A divisão tá tranquila, só que eu não deixaria um dia só pra treinar Bíceps, é um músculo muito pequeno para vc separar um dia pra ele. Dá pra colocar um Tríceps e Bíceps no mesmo dia (no treino D por exemplo) e deixar um dia para um Cardio mais intenso e Abdominais (no treino E por exemplo).

Pra treinar biceps e triceps no mesmo dia fica ruim, acho que vo botar o cardio no dia do triceps e biceps:

A- Peito

B - triceps e cardio

C - costa

D - ombro e trapezio

E - Perninha

F - biceps e cardio

OBS: cade a opinião do NINGA? e vc TAERONE cade?

Postado

Eu faço bíceps e tríceps no mesmo dia, muito melhor do que fazer eles em dias únicos pra cada, pra mim tem melhor resultado, acho que devia testar antes de criticar, se não gostar você troca,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...