Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABCDEF


danielddr2004

Post Destacado

Falai galera, To pra mudar meu programa de treino to pensando em fazer assim:

A - Peito

B - costas

C - ombro/trapezio

D - biceps

E - Triceps

F - Perna

Minha duvida e a quantidade de exercicios para cada grupo, e a serie x reptição, atualmente faço 3 x 8 a 10, para cada exercicio, mantem ou aumenta para 4 x 8 a 10?

Aguardando a opinião do nosso mestre NINGA e demais amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vc tem quanto tempo por dia para treinar? Pretende fazer quantos exercícios por dia? A partir daí vc pode estimar fazer 3, 4, 5 ou quantas sérias achar necessário.

A divisão tá tranquila, só que eu não deixaria um dia só pra treinar Bíceps, é um músculo muito pequeno para vc separar um dia pra ele. Dá pra colocar um Tríceps e Bíceps no mesmo dia (no treino D por exemplo) e deixar um dia para um Cardio mais intenso e Abdominais (no treino E por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem quanto tempo por dia para treinar? Pretende fazer quantos exercícios por dia? A partir daí vc pode estimar fazer 3, 4, 5 ou quantas sérias achar necessário.

A divisão tá tranquila, só que eu não deixaria um dia só pra treinar Bíceps, é um músculo muito pequeno para vc separar um dia pra ele. Dá pra colocar um Tríceps e Bíceps no mesmo dia (no treino D por exemplo) e deixar um dia para um Cardio mais intenso e Abdominais (no treino E por exemplo).

Pra treinar biceps e triceps no mesmo dia fica ruim, acho que vo botar o cardio no dia do triceps e biceps:

A- Peito

B - triceps e cardio

C - costa

D - ombro e trapezio

E - Perninha

F - biceps e cardio

OBS: cade a opinião do NINGA? e vc TAERONE cade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...