Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gentem estava pensando em cicllar com stano já que tem um ganho de massa magra legal e consequentemente uma definição, mas como estou me sentindo muito inchada ainda (% BF lá em cima) vou fazer o ECA e vamos ver no que dá.

Medidas:

Altura: 1.73

Peso: 74.9 (Percentual de gordura estava em 26% faz uns seis meses agora não sei em qto ta dps meço)

Braço esq. e dir.: 33

Perna esq. e dir.: 64

Pant. esq.: 38

Pant. dir.: 38,5

Gluteo: 109

Busto:100

Cint.: 78 :oops: ohhh gente acabei de comer :cry:

Abdomem (pochete): 86

Vou tomar de inicio, qualquer coisa dps aumento as dosagens:

1 caps franol 15 mg cada de efedrina

1/2 caps de aspirina

200 mg de cafeína (no ínicio acho que vou tomar uma qtdade maior pq tenho uma pilular antigas aqui que manipulei)

Caso eu não consiga mais manipular cafeína que agora ta a maior frescura. alguem sabe me dizer o que tomar no lugar ???

Dps posto as fotinhas =D Bjus

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

porra!

ECA em anabolizantes? caraca!

pô,tira essa ASPIRINA,pq a aspirina influencia no aparecimento dos colaterais!

manda só a efedrina com cafeína.

a cafeína em certos cantos pode mandar manipular,mas só aceitão com receita,mas pra isso tem termogenicos no mercado que são a base de cafeína pura,ate mesmo os nacionais tem uns e outros! e o Franol,na primeira semana manda um comprimido pela manha e outro pela tarde. :D

pra ter um bom resultado,na segunda semana aumenta a dosagem pra 200mg cafeína + 30mg efedrina(2 comprimidos juntos)

quaisquer duvidas,na minha assinatura tem um link que vai te levar pro meu relato.

da uma olhada.

Postado
cafeína não precisa manipular, existe cafeína de varias marcas nacionais aí no mercado...

ahh, e vc está ótima! =) rsrss

obrigada, mas tô nada rsrsrs só pança

Postado
porra!

ECA em anabolizantes? caraca!

pô,tira essa ASPIRINA,pq a aspirina influencia no aparecimento dos colaterais!

manda só a efedrina com cafeína.

a cafeína em certos cantos pode mandar manipular,mas só aceitão com receita,mas pra isso tem termogenicos no mercado que são a base de cafeína pura,ate mesmo os nacionais tem uns e outros! e o Franol,na primeira semana manda um comprimido pela manha e outro pela tarde. :D

pra ter um bom resultado,na segunda semana aumenta a dosagem pra 200mg cafeína + 30mg efedrina(2 comprimidos juntos)

quaisquer duvidas,na minha assinatura tem um link que vai te levar pro meu relato.

da uma olhada.

Ahhh não sabia onde postar aí postei aqui msm rsrsrs

Estava lendo a aspirina ajuda a manter por mais tempo o efeito da efedrina com cafeína, incllusive com ela o catabolismo é maiior.

Vou dar uma olhada :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...