japo. Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 tem farmacias que dizem que o franol e marax foram parados de fabricar. isso aí não sei,pois sempre comprei o Franol e tbm ja vi um membro aqui do forum comprar marax,mas isso faz uns meses já. eu mesmo comprei um franol fazem uns 2 dias.
japo. Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 Ninga eu sem noção?! queisso! kkkkk manter por mais tempo a efedrina? isso eu não sei. mas aprendi isso com o Ninga e funcionou. quando eu estava fazendo com a aspirina,tinha dores de cabeça,quando o ninga falou pra suspender a aspirina,as dores pararam e o efeito foi o mesmo. eu mesmo tomo sem a aspirina e vejo resultados.
ogra Postado 21 de maio de 2012 Autor Postado 21 de maio de 2012 Vcs já ouiviram falar o marax?? já ouvi sim, se não me engano ele tem 10mg a mais que no caso do franol =/ Ninga eu sem noção?! queisso! kkkkk manter por mais tempo a efedrina? isso eu não sei. mas aprendi isso com o Ninga e funcionou. quando eu estava fazendo com a aspirina,tinha dores de cabeça,quando o ninga falou pra suspender a aspirina,as dores pararam e o efeito foi o mesmo. eu mesmo tomo sem a aspirina e vejo resultados. Bom vou tentar com qualquer coisa tiro
ogra Postado 21 de maio de 2012 Autor Postado 21 de maio de 2012 Bom comecei hj, dps posto a dietinha é que ainda não terminei de fazer os calculos e tal e sempre mudo as opções de refeição. Sempre tomei cafeína antes dos treinos e me sentia pilhada mas dps ficava morta, senti que hj parece que o efeito da cafeína esta se estendendo mais ,tanto que fiz 50min de cardio moderado a corridinhas leves dps treinei normal e os intervalos eram sem descanço com 3 min de algum aerobico (detalhe nos 3 min. corri pacas) e é isso sem colateral. Vamos ver amanhã =D Ah mandei manipular a cafeína na farmacia de sempre, quero manipular oxandrolona mas a muie todas vez breca. tsc
Matheusbp Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 Faz os aeróbicos dps do treino, para não arrapalhar seu desempenho...
Taerone Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 marax acho que não da muito certo, ele dá mais sono do que qualquer coisa kkk mas vc ja começou, se não seria uma boa o aerolin tb (sabultamol) acompanhando e vc não esta gorda não bjos
Anklyn Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 Eu indicaria pra voce tomar 150mg de cafeina quando for manipular, pra ficar na proporção do eca, sem contar que o franol ja tem teofilina que eh uma xantina. Eu tbm aconselho voce continuar com a aspirina, que ela ira prolongar o efeito termogenico. Não faça por mais de 1 mês. Você realmente está bem acima do peso e tem mto chão pela frente, mas não precisa ter tanta pressa, cuide mais da saude e da alimentação.
ogra Postado 22 de maio de 2012 Autor Postado 22 de maio de 2012 Faz os aeróbicos dps do treino, para não arrapalhar seu desempenho... Se eu treinar, não consigo fazer aerobicos =/ meu treino é puxado Eu indicaria pra voce tomar 150mg de cafeina quando for manipular, pra ficar na proporção do eca, sem contar que o franol ja tem teofilina que eh uma xantina. Eu tbm aconselho voce continuar com a aspirina, que ela ira prolongar o efeito termogenico. Não faça por mais de 1 mês. Você realmente está bem acima do peso e tem mto chão pela frente, mas não precisa ter tanta pressa, cuide mais da saude e da alimentação. Eu li que é 15 dias on 15 OFF, pow também não precisa aloprar né =( também nem tô tão acima assim rsrsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora