Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tem farmacias que dizem que o franol e marax foram parados de fabricar.

isso aí não sei,pois sempre comprei o Franol e tbm ja vi um membro aqui do forum comprar marax,mas isso faz uns meses já.

eu mesmo comprei um franol fazem uns 2 dias.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ninga eu sem noção?!

queisso! kkkkk

manter por mais tempo a efedrina?

isso eu não sei.

mas aprendi isso com o Ninga e funcionou.

quando eu estava fazendo com a aspirina,tinha dores de cabeça,quando o ninga falou pra suspender a aspirina,as dores pararam e o efeito foi o mesmo. :D

eu mesmo tomo sem a aspirina e vejo resultados.

Postado
Vcs já ouiviram falar o marax??

já ouvi sim, se não me engano ele tem 10mg a mais que no caso do franol =/

Ninga eu sem noção?!

queisso! kkkkk

manter por mais tempo a efedrina?

isso eu não sei.

mas aprendi isso com o Ninga e funcionou.

quando eu estava fazendo com a aspirina,tinha dores de cabeça,quando o ninga falou pra suspender a aspirina,as dores pararam e o efeito foi o mesmo. :D

eu mesmo tomo sem a aspirina e vejo resultados.

Bom vou tentar com qualquer coisa tiro

Postado

Bom comecei hj, dps posto a dietinha é que ainda não terminei de fazer os calculos e tal e sempre mudo as opções de refeição.

Sempre tomei cafeína antes dos treinos e me sentia pilhada mas dps ficava morta, senti que hj parece que o efeito da cafeína esta se estendendo mais ,tanto que fiz 50min de cardio moderado a corridinhas leves dps treinei normal e os intervalos eram sem descanço com 3 min de algum aerobico (detalhe nos 3 min. corri pacas) e é isso sem colateral. Vamos ver amanhã =D

Ah mandei manipular a cafeína na farmacia de sempre, quero manipular oxandrolona mas a muie todas vez breca. tsc

Postado

marax acho que não da muito certo, ele dá mais sono do que qualquer coisa kkk

mas vc ja começou, se não seria uma boa o aerolin tb (sabultamol)

acompanhando e vc não esta gorda não

bjos

Postado

Eu indicaria pra voce tomar 150mg de cafeina quando for manipular, pra ficar na proporção do eca, sem contar que o franol ja tem teofilina que eh uma xantina. Eu tbm aconselho voce continuar com a aspirina, que ela ira prolongar o efeito termogenico. Não faça por mais de 1 mês. Você realmente está bem acima do peso e tem mto chão pela frente, mas não precisa ter tanta pressa, cuide mais da saude e da alimentação.

Postado
Faz os aeróbicos dps do treino, para não arrapalhar seu desempenho...

Se eu treinar, não consigo fazer aerobicos =/ meu treino é puxado

Eu indicaria pra voce tomar 150mg de cafeina quando for manipular, pra ficar na proporção do eca, sem contar que o franol ja tem teofilina que eh uma xantina. Eu tbm aconselho voce continuar com a aspirina, que ela ira prolongar o efeito termogenico. Não faça por mais de 1 mês. Você realmente está bem acima do peso e tem mto chão pela frente, mas não precisa ter tanta pressa, cuide mais da saude e da alimentação.

Eu li que é 15 dias on 15 OFF, pow também não precisa aloprar né =( também nem tô tão acima assim rsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...