ogra Postado 22 de maio de 2012 Autor Postado 22 de maio de 2012 Bom hj senti um enjôo louco, quase "vomito" a academia toda principalmente após tomar malto, não fiz aerobico hj pq treino toda parte inferior e nesse dia saio como se estivesse sem perna e gluteo, não aguento (ADOROOOOOOO). Cara mas me senti muito mal em relação ao enjôo achei que fosse vomitar, desmaiar sei lá AFF, também senti como se tivesse uma britadeira dentro de mim até agora pouco e tambem estava muito ofegante e pra ser sincera hj tava meio cansadona, dormi mal a noite =/ O bom é que me pesei agora pouco na minha balancinha eeeeeee, 4oog a menos éééé, só resta saber se foi massa magra ou banha Se continuar 400g a cada dois dias vai ser bem massa. Gentemmmm duas perguntinhas: 1 - Eu posso continuar com ECA por um mês ou necessariamente tem que fazer os 15 dias On e 15 OFF ? 2 - Treino TODO SANTO DIA, sendo que terça e sexta não faço aerobico pq treino inferior geral, nos outros dias tô fazendo 50 min de aerobico, vcs acham que no sabado e domingo treino em jejum ??? Ou comprometerei muito minha massa magra ???? Dicas, Dicas ...... Pleaseeeee P.S. Tô tomando 300 mg de cafeína =D
Anklyn Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 O melhor são 15 dias on/ 15 dias off por causa dos receptores, voce acaba se acostumando com a droga. O ECA costuma dar um enjoo sim, vc deve tomar junto com ele muita agua, cerca de uns 500ml, pois a cafeina em grande quantidade ela vai chupar a agua das paredes do intestino e a efedrina tbm precisa ser diluida em bastante agua, entao se tomar bastante agua junto, vai diminuir bem os sintomas. A noite vc pode tomar algum chá calmante pra cortar o efeito e te ajudar a dormir, como erva cidreira, no frio eh bom! E não tome malto pré treino, seu corpo não vai conseguir sintetiza-lo, nem transformar em glicogenio, so vai servir pra te dar uma hipoglicemia.
ogra Postado 22 de maio de 2012 Autor Postado 22 de maio de 2012 malto só no pós... E o que tomar então dps de 1 hora de treino ???? Um bcaa ??? O melhor são 15 dias on/ 15 dias off por causa dos receptores, voce acaba se acostumando com a droga. O ECA costuma dar um enjoo sim, vc deve tomar junto com ele muita agua, cerca de uns 500ml, pois a cafeina em grande quantidade ela vai chupar a agua das paredes do intestino e a efedrina tbm precisa ser diluida em bastante agua, entao se tomar bastante agua junto, vai diminuir bem os sintomas. A noite vc pode tomar algum chá calmante pra cortar o efeito e te ajudar a dormir, como erva cidreira, no frio eh bom! E não tome malto pré treino, seu corpo não vai conseguir sintetiza-lo, nem transformar em glicogenio, so vai servir pra te dar uma hipoglicemia. Anklyn o malto não é no pre, tomo ele dps de 1 hora de treino pra dar uma pilhada, vc acha que da pra tomar alguma outra coisa ???? E estava tomando muita agua e ate a agua deu enjôo. E não dormi a noite por causa da minha cachorrinha que ficou enchendo o saco pra dormir na cama rsrsrsrs fora isso de boa sou acostumada a tomar cafeína =D Durante os 15 dias OFF da pra colocar aí um Termo Way ??
Matheusbp Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 Durante o treino só agua msm, ou se preferir um repositor Hidroeletrolítico em treinos mais longos... O bcaa vc pode tomar antes e/ou dps do treino.
Anklyn Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 Não vai adiantar assim, o processo de absorver o carboidrato, ate transformar em glicogenio é lento, não vai dar pilhada, pelo contrario, vai dar hipoglicemia, pois o alto indice glicemico, fara vc produzir insulina, e como o malto eh rapidamente absorvido, vai te um leve momento de hipoglicemia. A agua é pra tomar junto dos comprimidos. Quanto aos dias off, vc pode tomar outra coisa, mas eh sempre bom dar uma descansada, esse Termo Way jamais, fique longe dos produtos da Midway assim como de uma praga!!!
ogra Postado 22 de maio de 2012 Autor Postado 22 de maio de 2012 Taaaaaaaaaaaa eu sei, vcs vào me achar louca, maaaassss eu não tinha nada pra fazer vi minha barriga menor e pensei pq medir pq não medir e então medi. Detalhe na foto acho que não aprece muito, não sei se foi gases que diacho foi mas cara perdi 1,5cm, jááááá ??? ""no creio"" a fita metrica bateu 84,5 na pochete Só medi ela também que a preguiça ta forte, mas que bafão
ogra Postado 24 de maio de 2012 Autor Postado 24 de maio de 2012 Bommmm ninguem por aqui, mas vamos lá qdo estou aqui me sinto mais motivada =D Hj foi tudo por agua abaixo, não deu pra treinar, briguei com a mamis, fiquei triste pacas, comi um doce 1 não 4 e ainda uma porção de yaksoba (meninos não me critiquem tanto, minha mãe sofre com bulimia nervosa e eu também luto contra disturbios alimentares, qdo estou triste a minha tendencia é descontar na comida =( mas hj estou muito controlada) e sai pra facul e esqueci de tomar o ECA. Taaaaa corri 1h e 10Min não corri mas pq fiquei toda assada AFF isso tudo na areia, me sinto uma porca de gorda me pesei 200g a menos e é isso fecho o dia muito triste cmg mesma.
Anklyn Postado 24 de maio de 2012 Postado 24 de maio de 2012 Po, vc fala que tva com gases, da pochete, que ta assada, assim agente que desmotiva em comentar! kkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora