ogra Postado 24 de maio de 2012 Autor Postado 24 de maio de 2012 Po, vc fala que tva com gases, da pochete, que ta assada, assim agente que desmotiva em comentar! kkkk rsrsrs disse que achei estar com gases pq é possivel diminuir de um dia pro outro 1,5cm de abdomem ???? Assada pq minhas pernas sào grossas e nào é de gordura taaaaaaa ai relou no short eu correndo e assou Ahhh e tô relatando o que de fato está acontecendo. Voce deve ser meio insegura ne ogra? No, nem um poquito =D eu acho, ai não sei, será ????? rsrsrss crei que não
Anklyn Postado 24 de maio de 2012 Postado 24 de maio de 2012 kkk mas eu tva brincando, eh pq so falou coisas ruins! Boa sorte no andamento
ogra Postado 24 de maio de 2012 Autor Postado 24 de maio de 2012 kkk mas eu tva brincando, eh pq so falou coisas ruins! Boa sorte no andamento Ta vendo, aí assa chuchu =D não aguento mais correr aiai lá vou eu
ogra Postado 24 de maio de 2012 Autor Postado 24 de maio de 2012 usa hipoglos. opkaspokapsokas usei bpantol =D e nunca mais usar o short rsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora