AntonyFarias Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 Boa Noite pessoal, me chamo antony venho retirar minhas duvidas sobre um ciclo de stano + durateston tenho 30 ml de stano mais 8 ml de durateston treinei durante 4 anos consecutivos, fiz um ciclo de 20 ml equifort com 12 ml de durateston em 2008 aos 18 fiquei bem forte pois fiz o ciclo so após 2 anos de treino "naturais" cheguei as medidas de 45 cm de braço, 76 de cintura e 85kg com 1.67 de altura não fiquei trincado, mais fiquei todo desenhado. após isso fui puxado para o quartel, tive que parar com a musculação e sai de lá com 65kg, seco igual um frango. isso 2 anos depois nesse meio tempo fiquei somente pegando onda, andando de bike e tals. agora em 2012 aos 22, retornei aos treinos de musculação, já estou a 2 meses e me desenvolvendo muito rápido já estou nos 100kg no supino e estou querendo me envenenar um pouco tenho 30 ml de stano mais 8 ml de durateston nunca tomei stano, então n entendo sobre essa droga, pelo que pesquisei o melhor ciclo seria assim 1-8 1ml de dura 4-10 1ml stano seg a ses ou deveria fazer 1-8 1ml de dura 1-12 1ml de stano seg a ses comprando outro burjão de 30ml desde já agradeço, e gostaria de orientações, obrigado.
ninga Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 Cara acho que você pode ficar com 1-10 dura 500mg 2x na semana. 4-10 stano 2ml dsdn Você estaria começando a usar o stano coincidindo mais ou menos quando a dura começar a bater. Ou se quiser pegar mais pesado faz um front load das duas droga já na primeira semana e ai mantém o stano até o fim. Eu recomendei um ciclo mais longo com dura porque já que você é mais experiente pode ver como reagirá seu organismo em um ciclo mais longo. Como planeja a tpc? abs
AntonyFarias Postado 21 de maio de 2012 Autor Postado 21 de maio de 2012 o que seria tpc? a durateston que tenho é landerlan de 250mg assim teria que tomar 20 ampolas, isso? e o stano dia sim dia não incliu os finais de semana tb, certo? e para tomar durante 10 semanas teria que compar otro burjão de 30 ml e otras 12 dura quero fazer um ciclo leve, para ver os efeitos do stano no meu organismo já os da durateston eu ja conheço com esses 30 ml e 8 duras iniciais, terei resultado?
japo. Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 caraca! poxa cara,tu ja ciclou mesmo? pq pelo que parece,tu não sabe a mínima de um ciclo muito menos a TPC. então vamo deixar os pesinhos de lado e vamo pesquisar mais ne? pq poxa,nao existe ciclo sem tpc e outra,nao tomar no fds? oloko! quer se envenenar mesmo ne? sim,você terá resultados mesmo fazendo isso errado! agora bons resultados não sei,mas resultado é resultado.
chacalll Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 tpc=terapia pós ciclo, necessário p/evitar maiores perdas e piores colaterais, por ex: p/ginecomastia usam tamoxifeno ou dostinex, p/libido tribulus terrestris, p/figado silimarina, e poraí vai!
ninga Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 É isso ai camarada, tpc é o periodo que você inicia após o termino da ação total dos AES que usou, isso você mede atraves do tempo de meia vida. Isso não quer dizer você deve iniciar a tpc depois da meia vida da droga e sim do tempo de ação, se caso mesmo após a meia vida o nivel dos metabolitos ainda forem suficientes pra inibir o eixo, tem que calcular certo. Se faz isso pra manter os ganhos e talvez se preparar pra um novo ciclo.
cajuru Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 2 meses 100kl supino isso ae e mironguinha maninho kkkk 1 ano vai tar com 100 cada lado...
AntonyFarias Postado 27 de maio de 2012 Autor Postado 27 de maio de 2012 Pos ciclo somente com suplementos e um tribus talvez tomar protetor epatico somente vai carregar ainda mais o figado, que já está carregado, melhor deixa-lo se recuperar sozinho. 45 de cada lado qualquer um bota mano
exal1965 Postado 4 de junho de 2012 Postado 4 de junho de 2012 pq pelo que parece,tu não sabe a mínima de um ciclo muito menos a TPC.
Don Ramon Postado 4 de junho de 2012 Postado 4 de junho de 2012 Ai Antony, eu estou prestes a tomar um ciclo de StanoXDura, pesquisei muito e cheguei a conclusão de que 50mg de estano dsdn e 500mg de dura por semana, isso durante 7 semana me seriam suficiente, assim como vc, já tomei dura e sei bem o resultado dela em meu corpo. Agora Stano é a primeira vez. Sei que alguns irão dizer que Stano seria ideal 100mg dsdn ou 50 tds mas não quero fazer um ciclo tão pesado de início.....é isso ae, abçs....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora