Body Muscle Postado 7 de junho de 2012 Postado 7 de junho de 2012 eu sou da seguinte opinião: se vai ciclar, faz direito... esse negócio de "vou fazer meio ciclo pra não ser muito pesado", não tá com nada!!! vai ferrar os seus receptores, pra ganhar 3 kilinhos??? faz isso com dieta ciclo é pra quem treina pesado, faz dieta top e mesmo assim não atingiu o que queria!!! TPC é tão importante se não mais importante que o ciclo em si, que adianta ganhar 10kg em um ciclo, e perde 8kg depois dele??? pesquisa um pouco mais, informação nunca é demais!!! estamos falando do bem mais precioso que temos, a saúde do nosso corpo!!! Abraço e bons treinois a todos!!!
ninga Postado 7 de junho de 2012 Postado 7 de junho de 2012 eu sou da seguinte opinião: se vai ciclar, faz direito... esse negócio de "vou fazer meio ciclo pra não ser muito pesado", não tá com nada!!! vai ferrar os seus receptores, pra ganhar 3 kilinhos??? faz isso com dieta ciclo é pra quem treina pesado, faz dieta top e mesmo assim não atingiu o que queria!!! TPC é tão importante se não mais importante que o ciclo em si, que adianta ganhar 10kg em um ciclo, e perde 8kg depois dele??? pesquisa um pouco mais, informação nunca é demais!!! estamos falando do bem mais precioso que temos, a saúde do nosso corpo!!! Abraço e bons treinois a todos!!! Belo comentário cara, bem vindo ao forum!! Eu concordo parcialmente com você. Só pelo fato de que antes de qualquer coisa precisamos levar em consideração a individualidade biológica. E quem cicla precisa sim ser um sujeito sério, que treina no limite e cumpre uma dieta pelo menos "boa". Mas quanto as dosagens, não adianta pegar o exemplo do fulano e do ciclano que usaram uma dosagem "x". É preciso ter bom senso e saber observar como as drogas agem no próprio organismo. Quanto menos usar pra atingir seu objetivo melhor.. Abraço
Body Muscle Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Concordo com vc Ninga, disse pra fazer direito, pq o povo tem mania de querer parar na metade com medo!!! primeiro, que na minha opinião, se tá com medo, então quer dizer que ainda não tá na hora de ciclar!!! pesquisa bem, e quando tiver 100% de certeza do que quer, ai sim, começa com um ciclo "BÁSICO" e não pela metade!!! poucas drogas e de preferencia, as mais leves!!! essa é a minha opinião!!!
ninga Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 boa! é isso ai mesmo, concordo plenamente.
Taerone Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 eu sou da seguinte opinião: se vai ciclar, faz direito... esse negócio de "vou fazer meio ciclo pra não ser muito pesado", não tá com nada!!! vai ferrar os seus receptores, pra ganhar 3 kilinhos??? faz isso com dieta ciclo é pra quem treina pesado, faz dieta top e mesmo assim não atingiu o que queria!!! TPC é tão importante se não mais importante que o ciclo em si, que adianta ganhar 10kg em um ciclo, e perde 8kg depois dele??? pesquisa um pouco mais, informação nunca é demais!!! estamos falando do bem mais precioso que temos, a saúde do nosso corpo!!! Abraço e bons treinois a todos!!! tb sou da mesma opinião abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.