Body Muscle Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 opa... sempre bom poder ajudar!!! tamo junto!!! ABS
Taerone Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 classico esse ciclo, acho que só perde pra deca e dura kkk acompanharei, bons ganhos abs
GuuS Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 valeuuu ae!!.. se eu ganhar uns 10kg igual o Body... ai vai ser show de bola!!..hahaa bomm.. hoje foi mais uma aplicação de Dura. Aplicação no gluteo bem tranquilo!...por enquanto sem dor nenhuma.. vamos ver amanhã como vai ficar... Alimentação sempre 100%... acho que preciso aumentar as gorduras boas... oq acham??? ainda não senti diferença quanto ao treino, força, definição... .por enquanto tudo igual!!.. agora to anciosãoo pra entrar com stano!!.. hahahaaa
ninga Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 Demora mesmo, relaxa que é assim com geral.
Body Muscle Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 pois é brother... relaxa... tmba tava ancioso pra mandar a Stano... ai depois da primeira semana perdeu a graça... kkkkkkkkkkkk é bem dolorida, então relaxa bem, pq vc vai mancar por umas semanas!!! e quando vc menos esperar os ganhos vão estar aparecendo!!! ABS
GuuS Postado 6 de agosto de 2012 Autor Postado 6 de agosto de 2012 e aeeee!!! mais uma aplicação de dura!!... hoje a aplicação foi mais dolorida ... acho que é porq eu estava com um pouco de pressa.. rsrs.. mas até que ta de boa... treino tá tranquilo... aumentei alguns pesos... mas nada absurdo.. dieta ta Ok tbm... só de final de semana que é foda... mas consigo manter uns 90% da qualidade da dieta... bomm.. é isso.. por enquanto ta sem novidades!.. Abs!!
GuuS Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 opaaa!! final da 2º semana do ciclo... hoje teve mais uma aplicação de dura! por enquanto ainda sem novidades... ainda não senti grandes diferenças... só o pump que ta bem legal!!.. é isso aee.. qualquer novidade eu volto a postar.. bons treinos!abs!
GuuS Postado 13 de agosto de 2012 Autor Postado 13 de agosto de 2012 começando a 3º semana do ciclo!!! hoje teve mais uma aplicação ja não to curtindo mais tomar agulhada... haha.. quero ver quando entrar a Stano... me pesei hoje!... quando eu comecei o ciclo tava com 70,7kg... agora 72,9kg! acho que pro começo ta bom!!... sem nenhum colateral por enquanto...
Body Muscle Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 tá indo bem sim, mas calma, quando a Stano entrar, ai vc me fala das agulhadas!!! kkkkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.