Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO - DURA + STANO (sugestões)

GuuS

Post Destacado

Postado

hahahaa!!...

to ansioso e não to ao mesmo tempo!.. hahaha..

bomm... hoje teve mais uma aplicação!.. bem de boa!!...

aumentei bastante os pesos nos treinos... o pump ta bem legal!

a unica coisa diferente foi que eu suei pra cacete hoje!!... nunca tinha suado tanto!!..rsrs.. o meu boné tava pingando suor!!

normal isso?? hahaa

semana que vem entra a 4º semana!!...

ai volto a relatar!

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara, eu usei Dura e Stano no mesmo musculo e na mesma seringa... eu tmb não tenho coordenação pra aplicar do outro lado...

não deu nada, só que vai mandar 3ml de uma vez no local, é chato, mas em mim não deu nada!!!

ABS

Postado

cara, eu usei Dura e Stano no mesmo musculo e na mesma seringa... eu tmb não tenho coordenação pra aplicar do outro lado...

não deu nada, só que vai mandar 3ml de uma vez no local, é chato, mas em mim não deu nada!!!

ABS

ééé Body!.. acho que vou fazer isso aee... vamos ver no que dáá... rsrs

Bom... to na 4º semana!!... por enquanto 3kg a mais na balança... um bom aumento de força.. mas nada espantoso...

amanha tem mais uma aplicação de dura!.. e semana que vem começa stano!...

quando entrar a 5º semana eu volto a relatar... acho que é quando começa aparecer os reais resultados!!!..

é isso aee..

abraço!

Postado

Bomm... vamos láá!

5º semana!

Aplicação de Dura e a primeira de Stano. okkk!... apliquei as duas no mesmo musculo mas em seringas diferentes... foi bem tranquilo!!

acho que eu tava esperando sentir tanta dor com a aplicação de stano.. que o dolorido que eu to sentindo nem ta me encomodando.. rsrs... sem duvida é bem mais dolorido que a Dura... mas nada assombroso!!.. hahaa

o treino esta Ok!!!... aumentei bastante os pesos!!.. to sentindo uma força bem legal!... resistencia tbm!!.. esta bem legall...

a vascularização quando eu treino ta showw nos ombros e braçoss.... to sentindo os musculos bem mais densos tbmm...

colateral por enquanto... apenas algumas espinhas... =S

é issooo aee..

até o final da semana eu volto a relatar!!

bom treino!

ABS!

Postado

E aeeee!!!

6ª semana!!...

o começo dessa semana foi bem tensa... sábado, domingo e segunda eu fiquei quase sem andar direito devido as aplicações.. hahahaa.. foi fodaa!!.. tive que aprender a aplicar do outro lado!!.. haha não consegui nem ir treinar segunda-feira... mas hoje ja voltei com tudo!...

o ciclo por enquanto ta show de bola!!.. bem pouco de retenção.. algumas espinhas... vascularização cada vez melhor... e essa semana deu 2kg a mais na balança... ao todo foram 5kg!... minha esperança é chegar no final do ciclo entre 78 a 80kg... vamos verrr!!!

é isso aee!!

Abraço e bom treino!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...