GuuS Postado 16 de agosto de 2012 Autor Postado 16 de agosto de 2012 hahahaa!!... to ansioso e não to ao mesmo tempo!.. hahaha.. bomm... hoje teve mais uma aplicação!.. bem de boa!!... aumentei bastante os pesos nos treinos... o pump ta bem legal! a unica coisa diferente foi que eu suei pra cacete hoje!!... nunca tinha suado tanto!!..rsrs.. o meu boné tava pingando suor!! normal isso?? hahaa semana que vem entra a 4º semana!!... ai volto a relatar!
GuuS Postado 17 de agosto de 2012 Autor Postado 17 de agosto de 2012 surgiu uma dúvida!!!... quando a Dura e Stano cair no mesmo dia, posso aplicar no mesmo musculo mas em seringas diferentes??
ninga Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 Porque não aplica do outro lado? Acredito que pode sim.
GuuS Postado 17 de agosto de 2012 Autor Postado 17 de agosto de 2012 hahaa.. não sei se tenho coordenação para aplicar do outro lado!.. rsrs
Body Muscle Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 cara, eu usei Dura e Stano no mesmo musculo e na mesma seringa... eu tmb não tenho coordenação pra aplicar do outro lado... não deu nada, só que vai mandar 3ml de uma vez no local, é chato, mas em mim não deu nada!!! ABS
GuuS Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 cara, eu usei Dura e Stano no mesmo musculo e na mesma seringa... eu tmb não tenho coordenação pra aplicar do outro lado... não deu nada, só que vai mandar 3ml de uma vez no local, é chato, mas em mim não deu nada!!! ABS ééé Body!.. acho que vou fazer isso aee... vamos ver no que dáá... rsrs Bom... to na 4º semana!!... por enquanto 3kg a mais na balança... um bom aumento de força.. mas nada espantoso... amanha tem mais uma aplicação de dura!.. e semana que vem começa stano!... quando entrar a 5º semana eu volto a relatar... acho que é quando começa aparecer os reais resultados!!!.. é isso aee.. abraço!
GuuS Postado 27 de agosto de 2012 Autor Postado 27 de agosto de 2012 Bomm... vamos láá! 5º semana! Aplicação de Dura e a primeira de Stano. okkk!... apliquei as duas no mesmo musculo mas em seringas diferentes... foi bem tranquilo!! acho que eu tava esperando sentir tanta dor com a aplicação de stano.. que o dolorido que eu to sentindo nem ta me encomodando.. rsrs... sem duvida é bem mais dolorido que a Dura... mas nada assombroso!!.. hahaa o treino esta Ok!!!... aumentei bastante os pesos!!.. to sentindo uma força bem legal!... resistencia tbm!!.. esta bem legall... a vascularização quando eu treino ta showw nos ombros e braçoss.... to sentindo os musculos bem mais densos tbmm... colateral por enquanto... apenas algumas espinhas... =S é issooo aee.. até o final da semana eu volto a relatar!! bom treino! ABS!
GuuS Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 E aeeee!!! 6ª semana!!... o começo dessa semana foi bem tensa... sábado, domingo e segunda eu fiquei quase sem andar direito devido as aplicações.. hahahaa.. foi fodaa!!.. tive que aprender a aplicar do outro lado!!.. haha não consegui nem ir treinar segunda-feira... mas hoje ja voltei com tudo!... o ciclo por enquanto ta show de bola!!.. bem pouco de retenção.. algumas espinhas... vascularização cada vez melhor... e essa semana deu 2kg a mais na balança... ao todo foram 5kg!... minha esperança é chegar no final do ciclo entre 78 a 80kg... vamos verrr!!! é isso aee!! Abraço e bom treino!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.