Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera queria saber a opiniao de vcs, com relaçao ao macarrao na hora da janta. estou numa dieta de hipertrofia, treino apos o almoço e na janta costumo comer macarrão com carne moída. na minha dieta, a janta se resume a carboidrato de baixo IG e proteína de média/lenta absorçao. vcs acham viável comer esse alimento nessa refeiçao ?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tem macarrao integral que tem baixo indice glicemico, mais tudo vai depender do balanço calorico total...a menos que vc for dormir logo depois de jantar nao ha problemas!

Postado

Olha, acho que o integral tem um pouco menos de proteina se não me falha memória.. mas tem alguns que são convencionais mas com adição de grãos... bem interessantes. Difícil de achar.

Postado

a renata tem uma linha basica mas boa que vende em mercados chamada INTEGRALE

mas o ideal é comprar em lojas especializadas em produtos naturais. (eu compro dos 2)

abs

Postado

Essas linha integrais de mercado são bem caras, mas se vc for de São Paulo, tem a zona cerealista no Brás, lá fica beeeeeeeem mais barato comprar!!!

se não, ve ai na sua cidade um lugar onde vende a granel!!! quanto a carne muida, de preferencia a carne moida a base de patinho, é uma carne bem magra!!!

ou opte pelo atum!!! é uma boa pedida tmb!!!

Postado

é que aqui em São Paulo, mercado é caro pra caralho, tudo que é natural, organico e integral!!! então tem que procurar nos lugares certos!!!

a sim, a zona cerealista de São Paulo, não é no mercadão!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...