JV23 Postado 24 de maio de 2012 Postado 24 de maio de 2012 galera queria saber a opiniao de vcs, com relaçao ao macarrao na hora da janta. estou numa dieta de hipertrofia, treino apos o almoço e na janta costumo comer macarrão com carne moída. na minha dieta, a janta se resume a carboidrato de baixo IG e proteína de média/lenta absorçao. vcs acham viável comer esse alimento nessa refeiçao ?
marcosl19 Postado 24 de maio de 2012 Postado 24 de maio de 2012 tem macarrao integral que tem baixo indice glicemico, mais tudo vai depender do balanço calorico total...a menos que vc for dormir logo depois de jantar nao ha problemas!
Sara Pereira Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 pode ser sim, se for integral melhor ainda, tem mais proteina e mais fibra tambem
JV23 Postado 25 de maio de 2012 Autor Postado 25 de maio de 2012 vlw mesmo galera agora to tranquilo vou tb aproveitar e começar agora a comprar o integral.
ninga Postado 28 de maio de 2012 Postado 28 de maio de 2012 Olha, acho que o integral tem um pouco menos de proteina se não me falha memória.. mas tem alguns que são convencionais mas com adição de grãos... bem interessantes. Difícil de achar.
Taerone Postado 3 de junho de 2012 Postado 3 de junho de 2012 a renata tem uma linha basica mas boa que vende em mercados chamada INTEGRALE mas o ideal é comprar em lojas especializadas em produtos naturais. (eu compro dos 2) abs
Body Muscle Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Essas linha integrais de mercado são bem caras, mas se vc for de São Paulo, tem a zona cerealista no Brás, lá fica beeeeeeeem mais barato comprar!!! se não, ve ai na sua cidade um lugar onde vende a granel!!! quanto a carne muida, de preferencia a carne moida a base de patinho, é uma carne bem magra!!! ou opte pelo atum!!! é uma boa pedida tmb!!!
victorcoelho Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 Mercadão, toda cidade tem, produtos naturais mt mais baratos. Desde chá até macarrão. Se for do Rj, vai no de madureira que lá é show, mas toma cuidado, é perigoso
Body Muscle Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 é que aqui em São Paulo, mercado é caro pra caralho, tudo que é natural, organico e integral!!! então tem que procurar nos lugares certos!!! a sim, a zona cerealista de São Paulo, não é no mercadão!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora