Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tudo bom galera

meus dados:

16 anos

70kg

1,65cm

13%bf

1ano de treino

bnm nunca fiz uso de nenhun tipo de esteroide mas pretendo iniciar um ciclo de salbutamol entao pesso que voces avalien se meu ciclo de aerolin esta legal e claro alen do ciclo eu sigo uma dieta regrada e um treino pesado

o ciclo vai ser de apenas 13 dias apenas para ver como meu corpo reage

1=6mg

2=6mg

3=8mg

4=8mg

5=10mg

6=12mg

7=12mg

8=12mg

9=16mg

10=16mg

11=16mg

12=18mg

13=20mg

sao divididas em 3 vezes ao dia 1as 7:30,2as 12:30,3as 18:30

Sei que é um ciclo fraco mesmo pra perda de gordura mas é so pra ver como meu corpo reage a drogas como salbutamol se puderem dar dicas ou mudar alguma coisa poden falar

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

esta na seção correta sim, uma vez que o mesmo não é um suplemento e sim uma droga utilizada no meio fitness para queima de gordura, e ainda por cima a mesma possui, embora baixa, propriedade anabolica. vide o artigo que postei nessa seção.

pq não faz 15 dias marcos? geralmente é 15 dias on e 15 off... mas outra coisa, tava vendo vc tem 16 anos... vc tem experiencias com queimadores etc?

e a dieta?

ah e vc nao vai suplementar com potassio e taurina? é bom para combater caimbras que é um dos colaterais mais comum do aerolin.

abs

Postado

Entao nao vo fazer 15 dias pq ja comprei tudo certinho para 13 dias kkk

tenho 16 anos mesmo tenho 1ano de treino

aminha dieta eu poso dizer que esta razoavel min 3gr de ptn por kg, comer de 3 em 3 horas , 3litros de agua por dia e outras coishnhas basicas

experiencia com estimulantes e queimadores so a cafeina manipulada mesmo.

eae taerone meu ciclo esta tudo de acordo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...