wwwje Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 Salve galera. Já treino a 6 meses e ganhei apenas 3kg na balança Estou tendo a melhor dieta possivel (trabalho e faculdade), mas como sempre no intervalo de no maximo 3hrs. Como bastante carbo e proteina. Nada de besteiras, nem ingiro alcool. Queria saber se eu tomando Halovar, ganharei um pouco mais de massa? Estou bem abaixo do meu peso e treino de seg à sexta ABC. Valeo! Abç.
Markus B Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 Tome uma droga chamada JUÍZO...e a outra PACIÊNCIA.....pô...6 meses treinando e já quer ser gigante???? C tá de brincadeira né...sabe qto tempo eu levo pra ganhar 1 kg de Massa Magra com qualidade??? 1 cm a mais de bíceps???
wwwje Postado 25 de maio de 2012 Autor Postado 25 de maio de 2012 Velho, valeo pelo conselho, mas vc não entendeu minha pergunta. Tomo albumina, whey, creatina, BCAA e Malto. Dieta boa, e ganhei 3kg em meio ano... Quero só saber, se eu tomar o halovar vai ajudar a crescer mais um pouco, vi relatos que em 1 mês ganham de 4 a 5 kg... Só isso quero saber...
Markus B Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 obrigado pelo velho....rsrsrs Então não me fiz entender....vou tentar explicar...se vc TREINA bem, ALIMENTA bem, SUPLEMENTA qdo necessário e bem, DESCANSA...o resultado é consequência...não será o Halovar que fará vc ganhar peso irmão. Se vc diz que faz tudo isto e não consegue ganhar peso, me desculpa...vc não está sendo honesto contigo mesmo...pq pra mim tanto faz...estou tentando lhe ajudar.... Cara a individualidade conta muiiiito...um amigo teu pode fazer as mesmas coisas nos mesmos horários e ganhar muito mais...este princípio não é incomum....tem um monte de cara na academia que me pergunta todo dia, o tempo todo como suplementar pq acham que ganho músculo pq tomo algo...mas quer saber...poucos têm disciplina, coragem e dedicação como eu tenho na hora de puxar ferro...ahh...e o tempo tb... Depois que escrevi isto tudo vou ser direto pra tua pergunta como solicitou: Se tomar o halovar vai ajudar, respondo: possivelmente não!
wwwje Postado 25 de maio de 2012 Autor Postado 25 de maio de 2012 Ae pcr, agora siim Muito obrigado pelas palavras...
c@v@lo Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 Você pode até tomar, mas você vai mijar parte do fígado que irá se dissolver.
ajax_301 Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 O Markus falou tudo cara, agora é com vc, ninguém aqui sai impedindo ninguém de fazer as burradas, só aconselhamos a fazer o certo. No meu ponto de vista, esse tipo de DROGA é pra quem já tem alguns árduos e sérios anos de academia, quando a pessoa praticamente já atingiu um chamado "Platô" (que pra mim isso significa atingir o limite genético do corpo) tem gente que com 1 ou 2 anos, começa a sentir uma dificuldadezinha nos ganhos e já quer apelar pra essas coisas, ai fode com a saúde por míseros 5kg, isso se vc conseguir manter tudo isso, pq a maioria que apela pra essas merdas se lasca e perde TUDO ou fica até pior que antes, com o eixo hormonal lá em baixo, libido zerada, figado ferrado, espinhas e até gino! E ai amigo, compensa o uso? Acho que não. Ah, vc toma esses suplementos ai que citou? Ótimo, continue com eles pra sempre, só a creatina que é bom da uma pausa de 30 dias de 2 em 2 meses de uso, o resto pode manter sempre. Lembrando que o principal é a DIETA, sem ela vc pode tomar até Injetável que não vai dar em nada! Vlw
wwwje Postado 25 de maio de 2012 Autor Postado 25 de maio de 2012 Valeo feras, bons conselhos. Vamo que vamo treinar firme
fabriciofarinha Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 meta meta pra dentro o resto é consequencia... kkkk o negocio nao é qualidade é quantidade....
fernandosjj Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 paciencia cara...se ta fazendo tudo certo e não ta aumentando o peso ten alguma coisa errada, eu arrisco a dizer que seja a alimentação.. uma alimentação balanceada não quer dizer que seja uma boa alimentação.. se vc come 3000 kcal por dia, começa a comer 4000 kcal, se não adiantar come 5000 kcal, se você comer mais que gasta irá aumentar o peso, não te erro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora