Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve galera.

Já treino a 6 meses e ganhei apenas 3kg na balança :o

Estou tendo a melhor dieta possivel (trabalho e faculdade), mas como sempre no intervalo de no maximo 3hrs. Como bastante carbo e proteina. Nada de besteiras, nem ingiro alcool.

Queria saber se eu tomando Halovar, ganharei um pouco mais de massa?

Estou bem abaixo do meu peso e treino de seg à sexta ABC.

Valeo!

Abç.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tome uma droga chamada JUÍZO...e a outra PACIÊNCIA.....pô...6 meses treinando e já quer ser gigante???? C tá de brincadeira né...sabe qto tempo eu levo pra ganhar 1 kg de Massa Magra com qualidade??? 1 cm a mais de bíceps???

Postado

Velho, valeo pelo conselho, mas vc não entendeu minha pergunta.

Tomo albumina, whey, creatina, BCAA e Malto. Dieta boa, e ganhei 3kg em meio ano... Quero só saber, se eu tomar o halovar vai ajudar a crescer mais um pouco, vi relatos que em 1 mês ganham de 4 a 5 kg...

Só isso quero saber...

Postado

obrigado pelo velho....rsrsrs

Então não me fiz entender....vou tentar explicar...se vc TREINA bem, ALIMENTA bem, SUPLEMENTA qdo necessário e bem, DESCANSA...o resultado é consequência...não será o Halovar que fará vc ganhar peso irmão. Se vc diz que faz tudo isto e não consegue ganhar peso, me desculpa...vc não está sendo honesto contigo mesmo...pq pra mim tanto faz...estou tentando lhe ajudar....

Cara a individualidade conta muiiiito...um amigo teu pode fazer as mesmas coisas nos mesmos horários e ganhar muito mais...este princípio não é incomum....tem um monte de cara na academia que me pergunta todo dia, o tempo todo como suplementar pq acham que ganho músculo pq tomo algo...mas quer saber...poucos têm disciplina, coragem e dedicação como eu tenho na hora de puxar ferro...ahh...e o tempo tb...

Depois que escrevi isto tudo vou ser direto pra tua pergunta como solicitou: Se tomar o halovar vai ajudar, respondo: possivelmente não!

Postado

O Markus falou tudo cara, agora é com vc, ninguém aqui sai impedindo ninguém de fazer as burradas, só aconselhamos a fazer o certo.

No meu ponto de vista, esse tipo de DROGA é pra quem já tem alguns árduos e sérios anos de academia, quando a pessoa praticamente já atingiu um chamado "Platô" (que pra mim isso significa atingir o limite genético do corpo) tem gente que com 1 ou 2 anos, começa a sentir uma dificuldadezinha nos ganhos e já quer apelar pra essas coisas, ai fode com a saúde por míseros 5kg, isso se vc conseguir manter tudo isso, pq a maioria que apela pra essas merdas se lasca e perde TUDO ou fica até pior que antes, com o eixo hormonal lá em baixo, libido zerada, figado ferrado, espinhas e até gino!

E ai amigo, compensa o uso? Acho que não.

Ah, vc toma esses suplementos ai que citou? Ótimo, continue com eles pra sempre, só a creatina que é bom da uma pausa de 30 dias de 2 em 2 meses de uso, o resto pode manter sempre. Lembrando que o principal é a DIETA, sem ela vc pode tomar até Injetável que não vai dar em nada!

Vlw

Postado

paciencia cara...se ta fazendo tudo certo e não ta aumentando o peso ten alguma coisa errada, eu arrisco a dizer que seja a alimentação.. uma alimentação balanceada não quer dizer que seja uma boa alimentação.. se vc come 3000 kcal por dia, começa a comer 4000 kcal, se não adiantar come 5000 kcal, se você comer mais que gasta irá aumentar o peso, não te erro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...